Foz do Iguaçu – A passagem da regência banda do 34º BI Mec se deu entre dois militares naturais da região das Missões, no RS.O santo-angelense tenente André Luís despediu-se da ativa após 34 anos de serviço, e passou a função ao primeiro sargento Giovanni, natural de São Miguel da Missões. Os militares são amigos de infância.
Respostas de 5
Que bom
Na boa… precisava fazer isso dentro de um shopping ? É assim, com atividades de pouca importância, com demonstrações de firulas para o público civil, que o Exército pretende fazer política de comunicação social e estreitar laços com a comunidade local ?
A melhor propaganda de comunicação social deveria ser feita junto aos cerca de 60 mil recrutas, e suas famílias, que anualmente entram e saem dos quartéis durante a prestação do serviço militar obrigatório.
Parabéns ao exército pela imensurável contribuição a cultura desse país, os exércitos mais notáveis do mundo trabalham a sua comunicação social com música, cito dois casos:
– Ballet do Exército Russo: https://youtu.be/-l_yEopRk7g
– Marinha Americana: https://youtu.be/qgABUZ4i9co
Como regente da marinha na RR, parabenizo a força irmã e o seu Oficial regente pela nobreza da missão que muitos querem mas poucos alcançam.
Existem dois grupos que não gostam das artes na caserna:
– os muito incompetentes ( desconhecem o valor das artes na sociedade)
– os muito invejosos ( por ser antiéticos tem o sucesso dos companheiros como afronta a sua incompetência).
Que Belíssima Apresentação!
Bravo! Bravo! Bravo!
Isto nao É result de um ensaio para uma Única Apresentação, mas sim o Resultado de um trabalho de Excelência Nos anos que Esteve a frente da banda.
Parabéns com votos de louvor, aO deus eterno de Abraão e jacó!
Excelente, os Missioneiros representando o Rio Grande..