De um missioneiro para outro

IMAGEM: FOZ AO VIVO

Foz do Iguaçu – A passagem da regência banda do 34º BI Mec se deu entre dois militares naturais da região das Missões, no RS.O santo-angelense tenente André Luís despediu-se da ativa após 34 anos de serviço,  e passou a função ao primeiro sargento Giovanni, natural de São Miguel da Missões. Os militares são amigos de infância.

5 respostas

  1. Na boa… precisava fazer isso dentro de um shopping ? É assim, com atividades de pouca importância, com demonstrações de firulas para o público civil, que o Exército pretende fazer política de comunicação social e estreitar laços com a comunidade local ?

    A melhor propaganda de comunicação social deveria ser feita junto aos cerca de 60 mil recrutas, e suas famílias, que anualmente entram e saem dos quartéis durante a prestação do serviço militar obrigatório.

  2. Parabéns ao exército pela imensurável contribuição a cultura desse país, os exércitos mais notáveis do mundo trabalham a sua comunicação social com música, cito dois casos:

    – Ballet do Exército Russo: https://youtu.be/-l_yEopRk7g

    – Marinha Americana: https://youtu.be/qgABUZ4i9co

    Como regente da marinha na RR, parabenizo a força irmã e o seu Oficial regente pela nobreza da missão que muitos querem mas poucos alcançam.

    Existem dois grupos que não gostam das artes na caserna:

    – os muito incompetentes ( desconhecem o valor das artes na sociedade)

    – os muito invejosos ( por ser antiéticos tem o sucesso dos companheiros como afronta a sua incompetência).

  3. Que Belíssima Apresentação!
    Bravo! Bravo! Bravo!
    Isto nao É result de um ensaio para uma Única Apresentação, mas sim o Resultado de um trabalho de Excelência Nos anos que Esteve a frente da banda.
    Parabéns com votos de louvor, aO deus eterno de Abraão e jacó!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo