Foram debatidos os projetos de interesse da Força que tramitam no Congresso, como o que prevê mais recursos para as Forças Armadas
O presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos-PB), se reuniu com a cúpula do Exército, em um almoço reservado na sede da força, ocasião em que debateu a conjuntura política do país.
Participaram do encontro o comandante do Exército, general Tomás Paiva, e outros generais do Alto Comando do Exército. Segundo relatos, a anistia aos condenados pelo 8 de janeiro não foi debatida.
O encontro ocorreu na semana passada, no dia 3 de abril, após evento no Palácio do Planalto que celebrou realizações do governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Hugo e o comandante do Exército participaram do evento no Planalto e depois, a convite do general, seguiram para a sede do Exército em Brasília.
Um dos pontos da conversa foram projetos de interesse da força que tramitam no Congresso Nacional, como o que prevê mais recursos para as Forças Armadas.
O comandante também aproveitou para convidar o presidente da Câmara para a cerimônia de 80 anos da participação das tropas brasileiras na Segunda Guerra Mundial e também a do Dia do Exército, ambas em abril.
CNN BRASIL – Edição: Montedo.com
Respostas de 10
Mais recursos pra Generais, baixo clero e pesionistas passando necessidade, Comandantes covardes com a tropa ninguém briga pela classe dos pracinhas Bolsonaro matou e lula enterrou os pracinhas e pesionistas.
Eles gostam de recursos kkkkk
O general Thomás falou: ANISTIA NÃO!
Mais recursos para que?
antes era o Xandão agora é o Motta que vai dar as ordens ao Exército, comandante atual é apenas figura decorativa.
Hum…
O ministro da Defesa está empenhado em acabar com a “politização” nas FA, correto?
Interessante, muito interessante…
Respostas do CMT: SIM Sr! SIM Sr!SIM Sr!SIM Sr!SIM Sr!SIM Sr!SIM Sr!SIM Sr!SIM Sr!SIM Sr!SIM Sr!SIM Sr!SIM Sr!SIM Sr!SIM Sr!SIM Sr!SIM Sr!SIM Sr!SIM Sr!SIM Sr!SIM Sr!SIM Sr!SIM Sr!SIM Sr!SIM Sr!SIM Sr!SIM Sr!SIM Sr!SIM Sr!SIM Sr!SIM Sr!SIM Sr!SIM Sr!SIM Sr!SIM Sr!SIM Sr!SIM Sr!SIM Sr!SIM Sr!SIM Sr!SIM Sr!SIM Sr!SIM Sr!SIM Sr!SIM Sr!SIM Sr!SIM Sr!SIM Sr!SIM Sr!SIM Sr!SIM Sr!SIM Sr!SIM Sr!SIM Sr!SIM Sr!SIM Sr!SIM Sr!
Recursos para empresas ganharam as custas das Forças Armadas. Depois quem vai pilotar, manobrar, fazer manutenção? Vão pagar salários irrisórios e cobrar do militar obrigações e dedicação a preço de banana.
Eles também ganham kkkkk
General adora um “recurso”.