Gerson Pereira da Silva era músico do Exército e estava na reserva
Cajati (SP) – Uma ocorrência de colisão traseira foi registrada na tarde de quarta-feira (05), na Rodovia Régis Bittencourt, no km 489,8, sentido São Paulo, no trecho de Cajati. No acidente, faleceu o sargento do Exército Gerson Pereira da Silva, 53 anos, morador de Dourados (MS).

Segundo informações da concessionária Arteris, o acidente aconteceu por volta das 14h14 e envolveu um caminhão e uma carreta bitrem. O militar, que conduzia o caminhão, ficou preso nas ferragens e chegou a ser retirado, recebendo os primeiros atendimentos médicos, mas não resistiu e veio a óbito no local. O sobrinho do militar, que estava na carona, sofreu ferimentos moderados e foi socorrido para uma unidade de saúde local.
Gerson era sargento músico do Exército e estava residindo em Dourados após transferir-se para a reserva. Ele deixou duas filhas.
Com informações de Músicos Militares (Facebook) e Portal Rodonews GVR
4 respostas
Morreu trabalhando, muito veterano não consegue mais se manter, a inflação correu o salário. 😒
Muito triste, sujeito trabalha a vida toda no Exército, vai para à reserva, na hora de descansar, acontece uma fatalidade dessa, talves tivesse trabalhando como motoristas, para completar a renda, e dar uma melhor dignidade á familia, Pois nossos vencimento continua muito defasados, é nosso Cmts, nada fazem. Minhas condolências á Familia, Sgt Pqdt Reformado,. A Deus minha gratidão pela minha saúde.
Fui para reserva em 2006 e entrei pesado trabalhando como construtor(pegando na massa), não conhecia nem quantos furos tinha um bloco. 19 anos de labuta e hoje estou dando graças a Deus. Não quero falar em cifras aqui. Recomendo a todos militares da reserva que tenham visão e sangue nas veias.
quando morrer vai vao brigar pela tua herança ou seja VIVA A VIDA VA VIAJAR