Acordo de Cid com Moraes é contestado pelo advogado de Braga Netto
Lauro Jardim
Em maio, o ex-faz-tudo de Jair Bolsonaro, Mauro Cid, já vai poder recuperar o passaporte e, se quiser, viajar ao exterior, entre outros direitos que vai reaver. É o que consta em seu acordo de delação premiada, hoje contestado pelo novo advogado de Braga Netto, José Luis Oliveira Lima.
A propósito, Cezar Bittencourt, advogado de Cid, diz que os questionamentos em relação à delação “é conversa de gente que está apertada”…
O GLOBO – Edição: Montedo.com
Respostas de 8
Vai ser premiado. Estamos falando da tal meritocracia.
kid preto que entregou geral kkkkkkkkkkkkkk merece uma medália
Parabéns Mauro Cid, por colaborar com a lei, com esse procedimento ajuda com a investigação e ajuda a si mesmo.
O Comandos e FE entregou até as cuecas.
KD a resiliência?
Pense como FE e entregue tudo ao inimigo.
Desesperado para cair fora e encontrar papai em miami.
FE, Comandos, “de Acadimia”, “faca na caveira”, “zero-um”.
Sei…
A única coisa boa que o ParMito fez foi mostrar a verdadeira face desses senhores, expor as entranhas dessas Instituições.
Se liberar o passaporte do Cid ele vai chegar primeiro a Orlando e comprar os ingressos da Disney para o Bolsolixo. O xandão vai autorizar o lixo a viajar. Kkkk
EB tá cheio de Genoínos
A vida e feito de escolha boas ou ruim, o Tel Cel Cid foi inteligente, tirando o dele da reta. na delatação premiada. em breve estará voando Mundo afora livre, eita FE espérto. kkkk, os amigos de Bolsnonaro todos, complicado com a Lei, e alguns já estão presos,esse foram esperto de mais , acreditando que tomar o poder é fácil. viva á democracia Brasileira,.