Militar foi detido por direção perigosa e desobediência
Campo Grande – Na tarde da última sexta-feira (27), um soldado do Exército, pertencente ao Comando Militar do Oeste (CMO), foi detido após ser flagrado realizando manobras perigosas em via pública e desobedecer ordens de parada emitidas pela Polícia Militar.
De acordo com o boletim de ocorrência, o soldado foi avistado pela guarnição enquanto esta se deslocava para atender outra ocorrência na BR-262. O militar conduzia uma motocicleta de forma imprudente, realizando manobras arriscadas e entrando na rodovia pela contramão.
Apesar das repetidas ordens para que parasse, o soldado ignorou os comandos e tentou fugir. A perseguição contou com o apoio de uma viatura da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que auxiliou na abordagem.
A ação resultou na prisão do suspeito, que foi autuado por direção perigosa e desobediência. A motocicleta utilizada foi apreendida, e o soldado foi conduzido à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC).
Um superior do Exército foi acionado para acompanhar os procedimentos legais relacionados ao caso, reforçando o compromisso com a transparência e o cumprimento das normas legais.
topmídiasNEWS – Edição: Montedo.com
10 respostas
Adeus engajamento mané
Burrice elevada ao cubo!! Precisa melhorar a seleção desses recrutas para parar de dar Alteração, já melhorou bastante, POIS JÁ FOI MUITO PIOR…. . Na minha Época era O TERROR, recrutas vindo da roça, se reuniam em 100 soldados (1 cia fzo) e saiam procurar a guarnição da pM para quebrar todos a pauladas. Pobres pms apanhavam mais que boi na roça!
As coisa mudaram irmão de arma. agora estão prendendo até general de Exercito. imagina um soldado recruta, irresponsável no transito, com sua moto fazendo merda, tem que ser preso, e dar a baixa dele, são esses cidadão que mancham a imagem do nosso Exército. Sgt Reformado
Se tivesse pintando meio fio e troncos de árvores, nada disso teria acontecido.
Eu faço bico de motorista por aplicativos de boa e tô faturando legal.
Quem é militar de fato sabe muito bem das dificuldades enfrentadas pelos soldados para proteger a amazonia por exemplo. Veja esses videos, não são de gene em viaturas com ar condicionado mas com guerreiros de veerdade:
1. https://www.youtube.com/watch?v=YoKHVN32afQ
2. https://www.youtube.com/watch?v=EVDsJyVIeQw
Quem é militar de fato sabe muito bem das dificuldades enfrentadas pelos soldados para proteger a amazonia por exemplo. Veja esses videos, não são de gene em viaturas com ar condicionado mas com guerreiros de veerdade: 1. https://www.youtube.com/watch?v=YoKHVN32afQ 2. https://www.youtube.com/watch?v=EVDsJyVIeQw
Tá bom sequelado. Na verdade este soldado não estava empinando a moto à toa. Na verdade ele estava usando as técnicas Avançadas de pilotagem Para Resgatar Reféns Que Estavam Nas Mãos De Terroristas, tais como Chuck Norris fez no filme Comando Delta. Nós, do Exército Brasileiros, estamos envolvidos em vários conflitos. Eu agora vou parar de escrever porque derrubaram dois Black Hawks nossos numa operação na Somália e eu tenho que ir dar um apoio para o pessoal. Espero que não demore, porque amanhã fui escalado para combater uma invasão alienígena: vamos fazer um ataque usando exoesqueletos de última geração, feitos de nióbio durante o governo do mito e sua trupe de “kids Pretos”.
Anônimo de 30 de dezembro de 2024 às 21:18, sugiro que aproveite o fusex e consulte o seu psiquiatra pra ajustar a medicação!
Obrigado pela sugestão amigo, mas não estão liberando guias porque o crédito acabou. Vou tentar na virada do mês, acho que vai dar certo. Se puder me indicar qual psiquiatra você frequenta Fico extremamente grato.
Nenhuma instituição de ensino está capacitada para lidar com pessoas hiperativas. Já vi professor segurando aluno pelos colarinhos por não saber o que fazer; Imagine as FFAAs! A China, que está criando super soldados com programas de mRNA, Deveria fazer um recrutamento no Brasil onde esses jovens “nem nem” estão ávidos por aventuras.