O melhor do Brasil é o brasileiro!

PONTE LAJEADO

Lajeado/Arroio do Meio (RS) – Obra de ponte destruída pelas cheias do Vale do Taquari foi concluída em apenas 14 dias.

A partir da união de esforços entre empresários e comunidade, projeto foi montado em 48 horas, com cronograma inicial que previa a conclusão em 30 dias, mas foi finalizado em tempo recorde.

11 respostas

  1. Em época de vacas gordas, a prefeitura de Porto Alegre gostou 623 mil reais em câmeras para os GCM. Interessante é que estas câmeras gravam e no final do turno, o guarda entrega as imagens em um pen drive.

    Não precisava mas vou dizer aos desatentos:

    “…não é obrigado a fazer prova contra si…”

  2. Mas os autos estudos já não tinha planejado e construído isso?? Viva os autos estudos através Meritocracia as custas do povo. E obrigação e dever as praças evoluíram no mundo moderno e sem custos. Porque a teoria o Brasil está cheia agora na prática poucos sabem alguma coisa nas forçar armadas assim vê o povo civil o pessoal das forças armadas.

    1. Se fosse feita pelo EB teria uma formatura com banda e uns dez generais para cortar uma fita colorida. O oficial mais antigo seria o primeiro a atravessar a Ponte, na carroceria de uma Viatura histórica (vislumbro um jeep Willys ou Dodge 1951). Do outro lado deveria ter outra tropa, simbolizando o reencontro de dois territórios outrora isolados, seguido de mais uma formatura.

  3. Tô sentindo falta dos manequins fazendo pose e rindo pras câmeras.
    Pq não vieram com seus trajes de gala cheio de medalhas para abrilhantar a recém obra terminada por longas horas de trabalhos Das praças sem horas extras, insalubridade, sem descanso, sem carga horária e sem salários dignos?

  4. Olha as “missões” que o exército está participando ultimamente: feira de adoção de animais e BIggest faxina Day…

    E ainda, colocar Esses eventos com toda pompa e circunstância nas redes sociais. ARREGO!!!!

    Por essas e outras que o finado Olavo de Carvalho tinha razão quando dizia que militar merece cuspe na cara.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo