“O amigo do amigo de meu pai…”

ODEBRECHT

14 respostas

  1. Pobre Brasil, refém de bandidos de “colarinho branco”.

    A diferença entre a “Lava Jato” e a “Operação Mãos Limpas” da Itália é que aqui, felizmente, não tivemos assassinatos de juízes e promotores.

    O resto foi igualzinho.

    E ainda temos um agravante: brasileiro adora bandido, idolatra criminoso. Aqui o crime sempre compensa.

  2. Devem estarem falando do ladrão de jóias?? Pois o Lula não fugiu do país e enfrentou a justiça eu repito leia na. Íntegra e verão que no caso do Lula tentaram condenar o de qualquer jeito. Mas preferem ir com Maria vai com as outras em x de lerem o processo na íntegra e para isso eu não preciso gostar do Lula e sim saber o que reza a constituição federal e as leis. E não interpretar a só o que me interessa e ao meu Bel prazer. Digo Bolsonaro já era para estar preso ,mas preferem passar pano sobre as falcatruas dele. O tempo vai mostrar a verdade. O tempo é o senhor absoluto da razão.

  3. Em primeiro lugar não tenho político de estimação. Segundo defendo a lei e não posso pano em defender quem quiz dar um golpe. Terceiro lugar sempre falei de que a direita estavam imputando a esquerda eles mesmo quiserem fazer. Quarto lugar não fiz vakinha para Bolsonaro em 2018 e muito menos para político nenhum. Sobre a vakinha de Bolsonaro o Montedo sabe. Agora quererem passar pano no Bolsonaro o falso Messias aí não posso concordar. Sobre a promoção quem falou que eu quero promoção? Defendo a promoção a subtenentes os QEs e isso não quer dizer que eu queria promoção. Eu por último eu saí do EB e por minha própria competência e ter uma visão visionária nunca parei de trabalhar de me acomodar e só reclamar como muitos. Agora de madrugada mas eu não tenho horas pois faço o meu próprio horário. Vou encerrar com isso. Impossível é apenas uma grande palavra usada por gente fraca que prefere viver no mundo está em vez de usar o poder que tem para mudá -lo. Impossível não é um fato, é uma opinião impossível não é uma declaração, é um desafio, impossível é hipotético impossível é temporário e nada é impossível ele somente é impossível até se tornar possível. O tempo é o senhor absoluto da razão.

      1. o negativismo não faz parte de mim e sim para os fracassados que deve ser seu caso. Pois seu pessimismo é tanta que acha que a merda não vai dar mais para todo mundo. O tempo é o senhor absoluto da razão

  4. A pessoa que escreve “visão visionária” deve ter muita competência em defender pontos de vista absurdos…sem mais.

    1. Defendo a lei e a justiça e tenho personalidade própria e não vou com Maria das outras, pois antes eu Leio na íntegras sobre julgamentos e olho os 2 lados ou a moeda tem um lado só por acaso? Tem um lado só para quem quer passar pano em um. Ex presidente Jair Messias Bolsonaro o falso Messias o espalhador de fakes, ódio, distruidor de famílias e pior de tudo ainda usa Deus em vão. Jair Messias Bolsonaro o pai da mentira o 👿 diabo em pessoa. Junho logo está aí e a polícia vai terminar o inquérito. Quem não deve não tem. Nada melhor que um dia após o outro. O tempo é o senhor absoluto da razão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo