Pane mecânica em veículo do Exército causa engavetamento na via Dutra

ENGAVETAMENTO VIA DUTRA EM BARRA MANSA

Ônibus não parou a tempo e colidiu com um caminhão baú, um Toyota Corolla e um Chevrolet Ônix
Nathália Azevedo
Barra Mansa (RJ) – Um acidente envolvendo vários veículos foi registrado na manhã desta segunda-feira (dia 22) na Rodovia Presidente Dutra, em Floriano, distrito de Barra Mansa. O caso ocorreu na altura do km 294 da pista sentido São Paulo. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, um comboio de viaturas do Exército Brasileiro seguia pela faixa da esquerda quando um dos caminhões do comboio, que transportava munições, teve uma pane mecânica, obrigando todo o comboio a parar sobre a via na faixa da esquerda, causando a interdição.

Os veículos que seguiam atrás do comboio foram obrigados a parar, formando um congestionamento. Um ônibus, que fazia a linha RJ X SP, se deparou com o final da fila após fazer uma curva e não conseguiu parar a tempo. Tentando desviar, o ônibus atingiu a traseira esquerda de um caminhão baú, depois tentou desviar novamente, mas acabou atingindo a traseira de um Toyota Corolla e, em seguida, um Chevrolet Ônix.

Os militares interditaram a pista para colocar o caminhão no acostamento, porém parte dele ficou sobre a faixa da direita. O ônibus também ficou parcialmente sobre a faixa da direita. Felizmente, não houve vítimas, apenas danos materiais. Os envolvidos foram orientados a preencher a Declaração de Acidente de Trânsito pela internet.

A pista permaneceu parcialmente interditada até às 12h20, quando todos os veículos envolvidos no acidente e o caminhão do Exército com pane foram retirados do local. O acidente causou um congestionamento de 5 km no sentido São Paulo.

ponto – Edição: Montedo.com

Uma resposta

  1. Fruto do corte de verbas da defesa pelo atual presidente.
    Faz o l, a picanha já virou abóbora .
    E o salário ó!!!
    Eu fui preterido pela omissão força Naval, pois a medida provisória 2215, previa o curso AE 1 e 2 e não aplicou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo