Caminhão do Exército é “atropelado” por picape em cidade do Paraná (vídeo)

Reprodução catve.com

 

Fiat Strada colidiu na traseira da viatura do Exército

Cascavel (PR) – Caminhão do Exército Brasileiro se envolveu em acidente de trânsito na rua Cuiabá, na região do bairro Ciro Nardi, na manhã de sexta-feira (5).

Conforme informado à reportagem, o veículo de carga e a Fiat Strada seguiam na via, quando houve a batida traseira.

Nas imagens é possível ver que o pneu da picape chegou a furar e danos foram registrados na lataria.

Devido ao acidente, o trânsito de veículos foi desviado para rua Gaspar Dutra. Na situação não houve registro de pessoas feridas.

catve.comEdição: Montedo.com

10 respostas

    1. Muitos ridículos culpando o motorista, por estar “comendo faixa”, mas a carreta possui execsso lateral, devidamente sinalizado, e é comum você ocupar mais de uma faixa para fazer conversões com semi reboques ou para evitar esbarrar em veóculos Estacionado, placas de sinalização ou pontos de ônibus. A sindicância vai eximir a culpa do motorista militar, pois o veículo Fiat Strada bateu na traseira e, de acordo com o próprio vídeo, a Strada também “comia faixa”. Bem provável que o motorista civil estivesse mexendo no celular, algo totalmente errado, mas que hoje em dia se tornou normal. Para quem disse que o motorista militar “comia faixa”, saiba que existe algo chamado de direção defensiva, uma série de técnicas utilizadas para Evitar acidentes em virtude dos erros de outros motoristas. Se for agir De acordo com o pensamento de alguns, caso um pedestre atravesse fora da faixa, isso nos daria o direito de atropelar o mesmo? Ainda bem que você não faz sindicância, pois sairia cada desgraça que eu não quero nem imaginar.

  1. Uma reflexão aqui no blog. Terminou os QEs isso? Mas os acidentes com viaturas do exército aumentou quanto esses últimos tempos sem QE de motorista?! Sim vão dizer que os QEs não tem meritocracia?! Coloquem a mão na consciência e estou me referindo só a um caso como tem milhares de casos. Então quem ganhou com os QEs estabilizados?!! Ainda querem fazer a conta? Isso é só uma reflexão aos mal amados ,recalcados , invejosos e se achando que vão importar a opinião deles na hora do presidente assinar um decreto favorecendo os QEs. O tempo é o senhor absoluto da razão.

  2. É bem ocasional esse acidente.
    Porque será que a picape strada deu aquela guinada para atingira a traseira da carreta.
    Qual a Intenção midiática ?
    quem é o motorista da picape e que conotação quis dar?

  3. No final da sindicância o motorista é que vai se lascar e ainda pagar os prejuízos. O pior inimigo do militar é a sua própria instituição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo