MS: Exército auxilia em buscas por menina desaparecida há 10 anos

Cláudia dos Santos Ofimete está desaparecida há dez anos (Princesinha News)

A Polícia Civil não informou detalhes sobre a ocorrência e as investigações sobre o casoAquidauana (MS) – Na manhã desta segunda-feira (18), a Polícia Civil, com apoio do Exército Brasileiro e maquinários da Prefeitura de Aquidauana, a 140 quilômetros de Campo Grande, iniciaram uma série de escavações no bairro Arará Azul para tentar localizar o corpo de uma menina que está desaparecido há 10 anos.

A vítima é Cláudia dos Santos Ofimete, que tinha apenas 13 anos na época. Ela desapareceu no dia 1° de janeiro de 2013, logo após deixar a residência para brincar na casa de uma vizinha na rua Projetada B.

A Polícia Civil não informou detalhes sobre a ocorrência e as investigações sobre o caso.

Segundo o site A Princesinha News, no ano passado, a mãe de Cláudia explicou que foram encontrados uma mochila, roupas e uma sandália na região da fazendinha do Exército de Aquidauana. Nesse dia que encontraram os objetos, Lucimara dos Santos, de 43 anos, estava em Campo Grande, mas reconheceu que a mochila e as roupas eram de sua filha.

A família ainda busca respostas para tentar entender o caso e acredita que ela possa estar viva. Hoje, Claudia estaria com 23 anos.

topmídiaNEWS – Edição: Montedo.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo