Presidente de instituto e ex-miss: saiba quem é Cida Villas Bôas, que teria participado de reunião golpista

Maria Aparecida Villas Bôas, esposa do general Villas Bôas — Foto: Reprodução

Maria Aparecida teria participado de encontro com aliados de Bolsonaro, conforme apura a PF; em novembro de 2022, ela chegou a visitar um dos acampamentos de apoiadores do ex-presidente
Investigada pela Polícia Federal por supostamente ter participado de uma das reuniões em que uma tentativa de golpe de Estado estava sendo discutida, como revelou nesta segunda-feira o blog de Andréia Sadi, no G1, a mulher do ex-comandante do Exército Eduardo Villas Bôas já se envolveu politicamente em outras ocasiões.

Conhecida como Cida Villas Bôas, a esposa do general viralizou em novembro de 2022 após marcar presença no Quartel-General do Exército, onde apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) estavam acampados.

— A esposa do general Villas Bôas veio dar um ordem. Qual é a ordem? Uma celebridade — diz um dos apoiadores na gravação que obteve grande repercussão.

Cida, por sua vez, responde:

— Brasil! Selva.

Presidente do Conselho Superior do Instituto General Villas Bôas, Maria Aparecida Villas Bôas trabalha em uma associação filantrópica em homenagem ao seu marido, diagnosticado com Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA). Atualmente, a organização presta assistência a pessoas com doenças raras.

Antes de se tornar esposa do ex-comandante e conquistar o cargo de “primeira-dama do Exército”, Cida chegou a ganhar concursos de beleza e jogar vôlei profissionalmente.

O GLOBO – Edição: Montedo.com

12 respostas

  1. Quando vi O Globo nem li o resto … kkkk ( desespero da midia comprada ) 😂😂😂😂
    Sten Eng Marcos Pinto – Rio De Janeiro – r1

  2. Montedo por favor denuncie o que esta aconte no HCE.

    Minha dependente estÁ se tratando na oncologia do HCE

    E ta acinte o seguinte:

    – o elevador nao funciona pro 3• andar o paci sobe de escada;

    – o Aparelho de Radioterapia est sempre com problemas, ela so consegue 2 a 3 vezes na semana;

    – nao tem papel Higienico e toalha para maos descartaveis para mulheres.
    e ela tem levado de casa

    – ontem tamb nao tinha Sabonete no Banheiros.

    Obrigado.

  3. Rapaz ta assim mesmo o HCE.

    e qlem disso as vezes Os 20% acaba saindo mais caro que no labo exame nas clinicas.

    Ainda ta boa a internacao pq consulta ta ruim e exame ta demorados.

  4. Bolsonaro prejudicou muita gente civil e militar devido a falsas esperanças plantadas na cabeça das pessoas e que foram presas sem contar no envolvimento das forças armadas que detinha uma confiabilidade de mais de 90% entre as instituições e hoje se tiver 10% é muito. Ele conseguiu o que outros presidentes não fizeram é prejudicar alguns quadros de praças dentro das forças armadas sem contar que as pensionistas de praças de Sgts tiveram decréscimo de salário, uma vergonha privilegiou quem ganhava bem e retirou de quem ganhava pouco…

  5. Esse é o modelo de família, só que é o modelo de família que só quer o bem dela própria, todos sem exceção inclinadas ao saudosismo do antigo regime nacional e a conspiração contra a democracia. Esse Instituto deve sofrer uma devassa nas subvenções, pois faz de tudo e o que deveria ser o principal virou secundário.

  6. Colou com o parmito se lascou. O elemento tem o poder de elamear as pessoas. Vc que ainda tenta defender aquilo já não tem defesa, cuidado!

  7. Villas boas ao apoiar o lixo do minto colocou a propria história no esgoto, que sirva de lição para as próximas gerações.
    Se tivessem ouvido o general que condenou o bozo por terrorismo não teriam passado essa vergonha publica e pago esse preço de descrédito moral por apoiar um corrupto costumaz e ainda atentar contra a democracia em pleno século XXI na tentativa de garantir a permanencia de um corrupto diabólico, cego pelo poder e pelo vil metal no controle dos cofres públicos.
    Realmente esses senhores velhinhos colocaram a sua moral no lixo ao apoiar essa desgraça abissal e extremamente hororrosa que se revelou o bozonario.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo