Militar do Exército é suspeito de matar homem que agredia a própria mãe dentro de apartamento em Juiz de Fora

tiro

De acordo com o Boletim de Ocorrência da PM, o militar, de 41 anos, contou que ouviu a idosa gritando por socorro porque o filho estaria a agredindo
Por g1 Zona da Mata — Juiz de Fora
Um homem de 44 anos morreu baleado por um militar do Exército após agredir a própria mãe dentro de casa na Avenida dos Andradas, em Juiz de Fora, no fim da noite de domingo (17). Conforme a polícia, o homem morto tem histórico de violência doméstica contra a mãe, que tem 73 anos.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) registrado pela PM, o militar, de 41 anos, contou que ouviu a idosa gritando por socorro porque o filho estaria a agredindo. Diante disso, ele chamou a polícia e acionou o Samu.

Ainda durante a chamada para o 190, o militar abriu a porta de casa para passar o telefone para a idosa, que estava no corredor do prédio, momento que o filho dela teria partido para cima do militar, que efetuou um disparo para assustar o rapaz.

Mesmo assim, o homem continuou as agressões. Os dois chegaram a rolar pela escada do prédio. Durante a luta corporal o militar disparou mais três tiros, dois deles acertando o homem.

O Samu foi acionado, e o médico constatou o óbito. A perícia também esteve no local e liberou o corpo, que foi removido pela funerária.

O militar foi levado para a Delegacia junto com a arma e 11 munições, mas foi liberado e aguardará ser chamado para oitiva na 4ª Brigada. A reportagem entrou em contato com o Exército para pedir um posicionamento e aguarda retorno.

g1 – Edição: Montedo.com

3 respostas

  1. Se tudo ocorreu conforme narrado, estará acobertado pela excludente, no entanto sempre carregamos conosco, o mal da morte de um ser humano, seja quem for.

    1. Em legitima defesa, vemos a seguinte passagem bíblica. Ex 22.2 “Se o ladrão for achado roubando, e for ferido, e morrer, o que o feriu não será culpado do sangue.
      Genesis 4.8 ” E falou Caim com o seu irmão Abel; e sucedeu que, estando eles no campo, se levantou Caim contra o seu irmão Abel, e o matou.
      Caim Matou seu irmão Abel. mas ele pediu perdão em Gn 4.13 ” Então disse Caim ao SENHOR: É maior a minha maldade que a que possa ser perdoada. E Deus o perdoou por ter pedido perdão Gn 4.15 “O SENHOR, porém, disse-lhe: Portanto qualquer que matar a Caim, sete vezes será castigado. E pôs o SENHOR um sinal em Caim, para que o não ferisse qualquer que o achasse. Jesus diz em Lucas 12.39 ” Sabei, porém, isto: que, se o pai de família soubesse a que hora havia de vir o ladrão, vigiaria, e não deixaria minar a sua casa. Jesus autoriza a pessoa a reagir contra o ladrão ao dizer “e Não deixaria minar a sua casa. usando Êxodo 22.2.

      1. Acho que tem que ler mais as bíblia, você está colocando a lei de Moisés no comentário e não sabe que Jesus cancelou o escrito de dívida da lei Mosaica. Lembre que vivemos sob a Graça de Deus, por Jesus Cristo ter pago na cruz, pois a Bíblia é um livro histórico com costumes e tradições judaicas que já se cumpriu todo, restando a nós não praticar as obras da carne, não cumprir a lei Mosaica como pagar dizimo a pastor, o inferno não existe nas Escrituras Sagradas, pois é uma invenção dos Pentecostes e neopentecostais, e que Jesus não voltará porque já se cumpriu a sua volta em 70dc…fato!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo