Defesa de Cid vê delação corroborada por depoimento de Freire Gomes; expectativa é de que não haja denúncia

VEJA MAURO CID

 

Tenente-coronel espera nem sequer ser denunciado em troca de colaboração efetiva
O principal ex-ajudante de ordens de Jair Bolsonaro, Mauro Cid, acordou aliviado. A avaliação que ele fez a aliados é a de que o depoimento do ex-comandante do Exército Freire Gomes foi uma prova não só da articulação golpista, mas de sua disposição de abrir toda a verdade à Polícia Federal por meio da colaboração premiada.

Em conversa com o advogado de Cid, o criminalista Cézar Bittencourt, foi confirmado que o tenente-coronel corrobora a informação de bastidor. “O depoimento de Freire Gomes corrobora tudo o que Cid disse e vai além: acrescenta detalhes que ele, Cid, não sabia porque estavam acima da patente dele.”

Cid busca não apenas uma redução de pena com o acordo de colaboração. O anseio da defesa é o de que, pela contribuição às investigações, ele nem sequer seja denunciado.

O Sul – Edição: Montedo.com

9 respostas

  1. Logo logo um monte de gente vai entender que é melhor ser chamado de “melancia” do que de “canarinho”, pois a conta está chegando. A Papuda te espera.

  2. Era pra pegar 20 anos com todos os atenuantes possíveis, com a Delação pode pegar só a metade.

    Imagine a situação que fica o Exército, a disciplina, Hierarquia, convívio com os outros militares, não só a sensação de Impunidade mas sim a certeza e Com ela os maus exemplos. os “juizes” do STM erraram grosseiramente no passado, será que repetirão o dantesco erro?

    E alguém tem a coragem de falar em não ser denunciado, piadista de plantão.

    1. Gado detectado!
      Se você tem bandido de estimação, merece a cadeia tanto quanto seu ídolo. Seja o Bozo, ou o larápio. Mas enterrar a cabeça no buraco, e fazer de conta que nada aconteceu, mostra que você não é gado, é pior, é uma anta, elas fazem isso, e acham que estão salvas. Não quer ver a verdade, não acesse o site, simples assim.

  3. A melhor coisa para o Brasil é que finalmente caiu a Farsa De que as Forças Armadas estariam fora do esquema de poder malévolo que domina o país.

    STF e Judiciário, Classe política em geral, castas do funcionalismo público, movimentos sindicais, grandes conglomerados de mídia, ONGs, oligarquias financeiras e bancos, Grandes empresas compadriadas com o Estado e Forças Armadas, todos unidos em espoliar o Brasil.

    O próximo passo que já começa a ser colocado em questão é mostrar como as FFAA destruíram o Brasil ao longo da história.

    O embuste dos funcionários públicos fardados mamadores de tetas do erário público enquanto esperam a aposentadoria acabou.

  4. Kkkkkk!!!!!! Esse advogado é um piadista caro demais. Não vai tomar 20 anos, vai tomar 3 anos e 11 meses, só para ganhar regime aberto, mas Não escapará dos efeitos da condenação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo