Preso por ordem de Moraes, coronel do Exército chega ao Brasil hoje e deverá prestar depoimento à PF

Bernardo Romão Corrêa Netto, coronel do exército — Foto: Centro de Preparação de Oficiais da Reserva de Porto Alegre/Facebook

Coronel Bernardo Romão Corrêa Netto, do exército, deve prestar depoimento. Mauro Cid também será ouvido. Veja os próximos passos das investigações da Polícia Federal

5 respostas

  1. Agora sim está chegando a verdadeira fatura pelo envolvimento das FA no governo Bolsonaro.
    Desmoralização completa dos quadros funcionais do Exército. Os homens que compõem o mais alto escalão da instituição, e especializados na mais distinta e outrora admirada especialidade estão fadados ao rigor da lei Civil, implacável quando se tem por objeto a conduta de militares em serviço ativo.
    Os nossos jovens militares já não têm mais “O Herói” para se espelhar.

      1. Nenhuma, prezado omisso. É apenas uma reflexão de quem trabalha diariamente com a tropa, e percebe o sentimento de ausência de espelho nos quadros mais jovens da força. Se você perguntar a um jovem militar hoje o que ele pretende fazer no futuro, vai ouvir duas coisas simultâneamente: primeiro que quer sair da força, segundo, ai sim, o que ele deseja fazer profissionalmente. É o reflexo da desmoralização completa das Forças Armadas no país. Uma construção que demorou mais de trinta anos (imagem institucional), foi destruída em dois. Parabéns aos envolvidos.

  2. E o glorioso exército de Caxias??
    E o estatuto dos militares não era uma Lei?
    Quem deve agir pautado na lei ou depende de interpretação pessoal?

  3. Outro que foi na onda golpista do falso Messias… olha no que deu. O falso Mito tira o corpo fora, foge da responsabilidade e deixa seus fieis seguidores com a carreira encerrada e no fundo do poço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *