Grávida de nove meses, cabo do Exército curte o carnaval: “Vai nascer no meio da folia!”

Helanne Rodrigues é cabo músico em banda do Exército no Acre (Imagem: página no Facebook)

Grávida e do Exército, pernambucana curte o Carnaval da Gameleira: “Vai nascer no meio da folia”
Além da barriga, que carrega pinturas em homenagem ao seu filho, a mamãe de primeira viagem também chamou atenção pela fantasia
Suene Almeida, ContilNet

Helanne está com 9 meses de gestação/Foto: Fagner Delgado/ContilNet

Recife – Grávida de 9 meses, a percussionista do Exército, Helanne Rodrigues, de 32 anos, chamou atenção durante a segunda noite do Carnaval da Família, na Gameleira, ao colocar a barriga ‘para jogo’ enquanto curtia a festa.

Natural do Recife, a mãe do pequeno Hernan, que ainda nem nasceu e já mostra que tem sangue de folião, conta que não poderia deixar de prestigiar o Carnaval, uma de suas festas preferidas.

“Eu toco Carnaval, junto com meu esposo. E o Carnaval é a melhor festa que tem, eu não poderia deixar de vir”, disse.

Além da barriga, que carrega pinturas em homenagem ao seu filho, a mamãe de primeira viagem também chamou atenção pela fantasia, vestida com um tutu, e com uma maquiagem colorida, ela encantou com sua alegria durante o evento.

Helanne revelou que seu bebê já vai nascer no meio da folia e espera levá-lo ao próximo Carnaval, já nos braços. “Ele já vai nascer no meio da folia, já está até pulando aqui”, conta.

A militar é de Recife, capital de Pernambuco/Foto: Fagner Delgado/ContilNet

O Carnaval da Família teve início na última sexta-feira (9) e vai até a próxima terça-feira (13). Durante os cinco dias de festa, milhares de pessoas devem passar no Calçadão da Gameleira para prestigiar o evento.

contilnetEdição: Montedo.com

15 respostas

  1. Essa e a famosa miguelina. Para pular o carnaval, a barriga e a Gravidez, Não impede. E Não e Problema. Mas para tirar um servicinho Não pode, esta gravida.

    1. o que vc tem contra mulher no EB? babão que fica esperando promoção a oficial nessa AMAN de 30 anos alguns praças sonham. Vai estudar seu ridículo ou fazer cafezinho para seu chefe pra promoção nao escorrer entre os dedos. tenho ctz que muito marmanjo por muito menos fugiu da escala de seriço e outra, se preocupa com a tua vida e deixa e menina(Sgt) fazer o que ela quiser

  2. Pessoal falando sobre escala de serviço… Típico tiro que vem do lado!

    Se está grávida tem que ficar numa prisão ou deitada numa cama.

    Por favor!

  3. o mais engraçado é que tem um monte de golpista de escala de serviço falando da mulher, se o EB não se importa com isso, deixem de serem invejosos e vão se divertir grávidos ou não!
    já servi com um camarada que vivia se esquivando de tirar serviço, quando estava se curando de uma doença inventava outra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo