Keven, de 18 anos, atuou nas categorias de base do time colorado e do Santa Cruz; ele e um comparsa agiram no Sítio Histórico de Olinda e foram baleados
Keven Paulo Santos da Silva foi morto na quinta-feira, em Olinda-PE, ao tentar assaltar um militar do Exército, que reagiu e baleou o jovem de 18 anos. Ele tinha passagem pelas categorias de base do Internacional e do Santa Cruz, mas estava afastado do futebol.
Na abertura do carnaval, Keven tentou, de acordo com a Polícia Civil e testemunhas, assaltar o sargento, no Sítio Histórico de Olinda, ao lado de um comparsa, que também foi baleado e levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Cidade Tabajara. O militar se apresentou ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da cidade.
Keven jogou nas categorias de base do Inter e do Santa Cruz.
Natural do Recife, Keven defendeu as cores do Inter em 2021 antes de vestir a camisa do Santa Cruz. No conjunto colorado ficou alguns meses e saiu por desavenças no alojamento onde ficavam os atletas.
Na equipe da capital pernambucana teve a chance de participar de treinamentos com o elenco principal, mas não esteve em partidas oficiais pelos profissionais. Ele jogou no Brasileirão Sub-20 e na Copinha. Dispensado em 2023, atuou também pelo paraibano Serra Branca.
3 respostas
Confirmada que a história é essa, nota-se claramente que, em sua maioria, os jogadores de futebol são “analfabetos funcionais” e, se não jogarem bola, não ganharão quase nada entre os pobres mortais.
Por isso que nunca acreditei que esses salários absurdos de jogares de futebol sejam reais. Se pagassem uma merreca, eles aceitariam porque não sabem fazer nada além.
Se hoje ganham enormes quantias é porque muita gente em volta lucra em cima dos salários inflados e contratos deles. Se fosse à vera, como um trabalhador valorizado comum, não seria essa farra que é hoje. A receita e a polícia Federal deveriam partir para cima desse pessoal.
Volta e meia verifica-se os grandes jogadores envolvidos com sonegação fiscal.
Excelente Sargento!
Enquanto isso os engomadinhos c medo de arma
Pelo que sei foi um sgt QE