Exército e Polícia Federal jogam juntos contra o bolsonarismo golpista

General Tomás

“O comandante Paiva tem nos ajudado”

ROBSON BONIN

Na quinta, um importante investigador da Polícia Federal revelou que a instituição está afinada com o Exército na investigação do golpismo bolsonarista instalado na caserna:

“O comandante Paiva tem nos ajudado”, admitiu o investigador.

Durante as buscas da PF em duas unidades do Exército no Amazonas e em Goiás, como mostrou o Radar, militares acompanharam o trabalho dos agentes.

O comandante do Exército ficou sabendo da ação da PF na noite de quarta-feira e atuou para garantir que o trabalho dos investigadores ocorresse de forma tranquila.

RADAR (veja)

26 respostas

  1. Algum milico que sirva no ccomsex por favor auxilie o cmt do EB para soltar uma nota, dizendo que ele deu todo o suporte para que a operação cortasse na carne os milicos envolvidos na tentativa de golpe de estado. Assim ainda poderemos sonhar com aumento em 2024. Kkkkkkkk tô só por esse aumento.

  2. Esse General e traidor de Caixias do jeito que anda as coisas vai ser proibido comemorar a tomada de Monte Castelo e o dia do Soldado. Clube militar tem que se mexer

  3. Ele deve ter ficado putinho quando o Seu Braga o chamou de frouxo, é uma vingança psicológica, é igual alguns praças que não se destacam em nada e sempre puxam o saco do chefe filho da p@ta esperando alguma boquinha rica, queimando seus pares por nada, uma coisa que ninguém notou numa simples palavra Dessa matéria, a palavra” nos tem ajudado” demonstra o lado que nosso comandante está, o certo era estar neutro e dizer, “não me envolvam em briga de vocês, pois meu comando ninguém mexe” nos tem ajudado é a mesma coisa que dizer: – Braga, vou ajudar a tifuder!!!!

  4. Esqueceram oq a PRF fez no dia da eleição, com as blitz atrapalhando supostos eleitores do Lula. Alô PF, gostaria de saber dos desdobramentos daquela presepada.

    1. Novato, transporte de eleitores sempre foi considerado crime eleitoral, cooptação de votos, apesar da justiça eleitoral e juízes fazer vistas grossas para seus candidatos. Dos traficantes nas favelas obrigando os moradores a votar em seus candidatos ninguém fala absolutamente nada. É preciso lembrar também aos soldados do crime que seus chefes desfrutam de vida boa, mansões, carrões, iates, muito dinheiro, enquanto seus soldados ou cumprem penalidade ou servem de escudo humano no enfrentamento com as forças de segurança.

  5. Esse artigo merece a reflexão da Sociedade Brasileira:

    ” Se você não for atento e cuidadoso, os jornais , as mídias farão você
    odiar as pessoas que Estão sendo oprimidas e amar as pessoas que estão oprimindo ”

    É A Guerra da ContraInformação, mais notório e presente como nunca antes, desde a guerra fria.

    Assim pergunto ao estudiosos e cientistas políticos:

    – Como é visto o cenário atual do nosso Brasil nos últimos anos?

    ( ) Fake News

    ( ) Justiça

    ( ) Injustiça

    ( ) Estado de Exceção

    Sem Palavras Meritíssimo!

  6. E vai fazer o que, instalá-los no HTO Oficiais de Brasília e Encoraja-No-Los num levante contra a Justiça?
    Não é nem uma questão de colaboração, simplesmente cumprimento da Lei, simples assim.

    1. Cara Você e um Nefelibata ( que lei cara Pálida se nenhum deles sao Pessoas com foro por Prerrogativas de função). Vc n Passa de um Papagaio de pirata…

  7. Esses MELANCIAS estão delirando, só pode! Ainda acham que alguém pensa em golpe nesse País? ahhhhhh esses bando de comunistas melancias estão todos doentes.

  8. Tá Na Cara Que Esse Jogador É Fraquíssimo Técnica E Taticamente E Se Comporta Como Quem Está Doidinho Pra Entregar O Campeonato. E Pelo Jeito Como Se Comporta Em Campo (Não Marca Ninguém E Não Corre) E Pelo Número De Pênaltis Que Já Cometeu, Só Restam As Seguintes Perguntas Que Não Querem Calar: 1) “Tá Entregando De Propósito ?”; 2) “Foi Comprado ?” Nem Vou Falar Da Comissão De Arbitragem, Que Mais Parece Uma Quadrilha.

    1. Ancheta foi um dos piores zagueiros que já vi jagando no Grêmio. Dava calafrios quando ele marcava um atacante dentro da área, geralmente acabava em pênalti que nunca era marcado. Tinha Carta branca para bater nos atacantes e os árbitros não marcavam nada. A sua menção a esse zagueiro é perfeita.

      1. Loivo, você foi preciso, acertou em cheio.
        O jogador ao qual eu me referia era exatamente o Ancheta. Ninguém entendia como o Grêmio contratou um zagueiro em 1971 que só foi conseguir ser campeão em 1977.

      2. Será que estamos falando do mesmo jogador?

        Atílio Genaro Ancheta Weiguel (Florida, 19 de julho de 1948) é um ex-futebolista e treinador de futebol uruguaio.

        Carreira
        Clubes
        No Nacional de Montevideo, onde iniciou sua carreira profissional, conquistou três títulos uruguaios, a Taça Libertadores e o Mundial Interclubes de 1971 antes de ir para o Grêmio.

        Obteve grande sucesso defendendo o tricolor gaúcho, de 1971 até 1979, sendo duas vezes campeão gaúcho, em 1977 e 1979. Foi o primeiro jogador do futebol gaúcho a conquistar a BOLA DE OURO.

        Já em final de carreira, jogou pelo Millionarios da Colômbia, e acabou voltando ao Nacional em 1981 para se aposentar.

        Seleção
        Ancheta foi eleito um dos mELHORES ZAGUEIROS DA COPA DE 1970, copa em que a seleção celeste conquistou o quarto lugar, sendo eliminada pela seleção brasileira nas semifinais. O lance que marcou a história de Ancheta no futebol na mesma copa, no jogo de Uruguai x Brasil, Pelé dribla o goleiro e chuta, Ancheta passa correndo na frente do gol impedindo que a bola entre e Pelé não faz o gol. Famoso lance conhecido por ‘o gol que Pelé não fez.

        Resumo
        Ancheta era um senhor zagueiro, muito técnico, por sinal. Deu azar de jogar no Grêmio no período áureo do Internacional, de Manga, Figueroa, Falcão, Dario, etc.
        Abraço.

        1. Montedo, você tem toda razão. Ancheta foi um dos maiores zagueiros do futebol sul americano. Aproveito essa oportunidade para me despedir de você e do seu Blog. Foi uma experiência de conhecimento, mas o melhor Conhecimento que é aquele que vem diretamente do coração de cada um que o expõe. Ninguém consegue aprisionar, sequestrar ou calar a verdade e você provou isso.
          Abraço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo