PR: dois homens são presos portando cocaína em ação do Exército

Cocaína apreendida em São José PR

Abordagem ocorreu na PR-317, em São José das Palmeiras, no oeste paranaense
São José das Palmeiras (PR) – Nesta quarta-feira (07), um sargento do Exército Brasileiro solicitou apoio à Polícia Militar de São José das Palmeiras, após flagrar dois indivíduos oriundos de Santa Helena em posse de cocaína na PR-317. O fato foi registrado durante a Operação Ágata.

A abordagem aconteceu quando os militares do Exército pararam um veículo Fiat Tipo, de cor cinza, ocupado por dois homens. O sargento explicou que a abordagem foi motivada pelo veículo trafegar acima da velocidade permitida, considerando a presença de cones de sinalização de bloqueio.

Ao serem questionados, os abordados afirmaram terem saído de Santa Helena com destino a Toledo. Contudo, ambos negaram a posse da droga, culpando um ao outro. Tanto os suspeitos quanto a droga e o veículo foram apresentados à autoridade policial para as devidas providências.

Durante a busca veicular, foi encontrado um pacote contendo aproximadamente 71.4 gramas de substância análoga à cocaína, embalada em papel alumínio, no banco do passageiro. Após o flagrante, a equipe confeccionou um boletim de ocorrência e encaminhou os detidos à Delegacia de Polícia Civil de Santa Helena. Após os procedimentos, ambos serão encaminhados ao DEPEN de Medianeira.

CORREIO DO LAGO – Edição: Montedo.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo