MS: carro furtado em Osasco é recuperado pelo Exército e PRF

Carro apreendido pelo Exército em Corumbá

Veículo foi abordado nas proximidades do posto fiscal em Corumbá

Erik Silva
Corumbá (MS)– Uma operação conjunta entre o Exército Brasileiro e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) resultou na apreensão de um carro furtado na BR-262, em Corumbá, na noite do último domingo, 28 de janeiro. O veículo, um Jeep Renegade, estava sendo levado por dois homens de Osasco-SP para Corumbá, na fronteira com a Bolívia.

Os militares da 18ª Brigada de Infantaria de Pantanal e os policiais rodoviários federais abordaram o carro no posto Lampião Aceso, na BR-262. Ao verificar a documentação do veículo, eles descobriram que ele pertencia à locadora LOCALIZA e que havia um boletim de ocorrência de furto registrado pela empresa.

A suspeita é de que o veículo seria levado para ser comercializado ilegalmente na Bolívia.

Os dois ocupantes do carro foram detidos e encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Corumbá. Eles vão responder por receptação de veículo furtado. O carro foi devolvido à locadora.

A operação faz parte da Operação Ágata Fronteira Oeste II, que visa reforçar a segurança na fronteira do Brasil com a Bolívia e o Paraguai. A operação envolve diversos órgãos federais, estaduais e municipais, e visa combater o tráfico de drogas, armas, contrabando e outros crimes na região.

FOLHA MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo