Davi, do BBB 24, já preparou banquetes para 500 pessoas no exército

Davi prepara café no BBB 24
Foto: Reprodução/Globo

Baiano aprendeu a cozinhar com o pai aos 15 anosDavi, do BBB 24, aprendeu a cozinhar aos 15 anos com o pai dele. Anos depois, o baiano trabalhou na cozinha do Hospital do Exército de Salvador e foi lá que ele aprendeu a montar mesas de café, como as que prepara no reality show.

“Davi não sabia fazer um arroz direito. Ele não sabia fazer um feijão, macarrão, nada. Quando ele foi para o exército, se aperfeiçoou porque teve que cozinhar para uma multidão de soldados”, contou Raque, irmã dele em entrevista ao gshow.

Segundo ela, o irmão chegou a preparar um banquete para 500 pessoas. Além da força do pai, Davi testava receitas que aprendia na internet.

“Ele foi tentando, olhando na internet, no YouTube. E aí ele aprendia a cortar as frutas e a fazer os pratos. Tinha que ter uma comida diferente porque era um hospital onde ele trabalhava, então tinha que ter pão pros pacientes, um café no ponto. E aí todas essas coisinhas do dia a dia, como ele faz na casa, ele teve que fazer no quartel”, contou Raquel.

O brother é motorista de aplicativo e antes de entrar no BBB também ajudava a mulher Mani Reggo a preparar lanches na barraca que ela tem em frente ao hospital que ele trabalhou. O jovem de 21 anos preparava tapioca, sanduíches e um bolo de abacaxi que faz sucesso entre os clientes, receita que ele aprendeu com a sogra.

“Estou com o Davi há um ano e sete meses. Tenho uma barraca de lanches, ele me deixa lá primeiro. Fica comigo lá um pouco, me ajuda a fazer as coisas. Vendo tapioca, aipim, café da manhã porque fica em frente ao Hospital do Exército, onde ele trabalhou na cozinha. Foi assim que nos conhecemos. Ele sabe fazer essas mesas porque trabalhou no rancho (refeitório) e ele trabalhava na copa, na cozinha e aí ele aprendeu a montar essas mesas. Ele também faz pra mim em casa, monta a mesa do café da manhã”, contou Mani ao Degusta.

terra

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo