Lula vai passar o final de ano em base da Marinha no RJ

Base da Marambaia

A base naval da Marambaia é uma área militar, formada por três municípios fluminense
Andrea Jubé e Renan Truffi, Valor — Brasília

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva e a primeira-dama Rosângela (Janja) da Silva devem passar o feriado de Ano Novo na base naval da Restinga de Marambaia, no Rio de Janeiro. No discurso de abertura da reunião ministerial, na quarta-feira, Lula anunciou que fará um recesso de nove dias, entre 26 de dezembro e 3 de janeiro, mas não informou o local de descanso.

A base naval em Marambaia é uma área militar, formada por três municípios fluminenses: Rio de Janeiro, Mangaratiba e Itaguaí. Antes de viajar, Lula vai passar o Natal em Brasília, e gravou um pronunciamento de final de ano que deve ser veiculado na noite de 24 de dezembro.

Segundo fontes do Palácio do Planalto, Lula cogitou retornar à base naval de Aratu, na Bahia. Mas este já havia sido o destino escolhido para as folgas do Carnaval e do feriado de Corpus Christi neste ano. Desta forma, segundo uma fonte palaciana, Lula e Janja optaram, desta vez, pela virada do Ano Novo no litoral fluminense.

ValorEdição: Montedo.com

17 respostas

  1. O governo dos pobres, para os pobres e pelos pobres não deveria fazer um recesso na Maré? Ou nas entranhas do Rio São Francisco? em uma reserva yanomami?

      1. O pai dos pobres não sabe usar jet sky, ele gosta de montar nos seus jumentos defensores depois de uma 51, nem precisa de PIX depois da Lava Jato, do mensalão e do petrolão fora a atual temporada.

  2. Ele estará lá preocupadíssimo com a promoção d QESADA… já inclusive mandou planejar algo para ser assinado em 31 de fevereiro de 2026…

  3. Se Algum militar, isento, Conforme disse Rego Barros, puder explicar isso sem Ferir a capacidade intelectual dada por Deus aos seres humanos, por favor, faça.

    Exército gasta 2.3 milhões de reais em 19 kits de manuais para viaturas: 122 mil reais por conjunto
    Manuais de uso e manutenção da VBMT-LSR 4×4 não acompanham a viatura e são adquiridos “por fora” ( By Sociedade Militar)

    Entendo a complexidade de um veículo Militar mas…

  4. Vcs que bateram palma pro bozó parabéns. Pois ele deixou o alto escalão das forças armadas rico e vcs praças de escola St com Chcao. Capitães Qao que se acham que se formaram na AMAN. Generais são donos de empresas onde usam CPF da esposa e dos filhos. E vcs preocupados com Qes. Lembre se de uma coisa servidores civis a maioria não fizeram concurso entraram pela janela na década de 80 e tem uns que ganham mais do que cap. E não vejo ninguém aqui preocupado. Conheço servidor que era flanelinha na frente do instituto militar de engenharia até faxineiro que virou servidor sem concurso até SD da década de 80 EA maior preocupação eo Sgt QE. Se preocupem e com alto escalão e suas famílias porque daqui a pouco e seus filhos que vão ser empregados deles na suas empresas onde foi construída com falcatruas de pregões e licitaçoes deixem os Qes em paz pois já contribuíram muito com um exército real que hoje o alto escalão só fica atrás da mesa dando ordem preocupado que o ar-condicionado tá com defeito EA comida do rancho tem que melhorar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo