Enquanto isso, no mundo dos memes…

Sem título

29 respostas

  1. Kkkkk coronel no tik tok kkkk essa moda vai pegar entre os pracinha, vai ter até sub veio quebrando a coluna pra sair qao kkkk

  2. Tudo aqui é pecado ou engorda! Por favor! É uma brincadeira !!! Uma demonstração de vigor físico.

    Parabéns ao Militar que tem vigor físico para fazer tal proeza. Os que criticam tudo, criam barrigas enormes de fofoca nos alojamentos, faltando ao TFM ou Baixados

    1. O problema é que sempre tem alguém que concorda com os absurdos.

      Por isso que as fA hoje são tudo, menos destinadas ao combate, à atividade-fim.

    2. Tá errado.
      Não é questão de ponto de vista não…é questão de postura, de comportamento mesmo.
      Se o Soldado fizer uma coisa dessas e vier a se machucar, será tratado como acidente em serviço? Tá previsto QTFM fazer isso?
      Demonstração de vigor? Mau exemplo isso sim.

    3. Demonstração de vigor fisico, vc tem que demonstrar nas atividades necessárias e como um profissional, não ficar fazendo brincadeirinhas circenses em pleno expediente. Enquanto alguns palhaços ficam se divertindo, muitos homens e mulheres estão dando seu sangue e suor. Vai lá pintar a sua cara então de palhaço e brincar com o cambalhota.

  3. Isso é consequência de um expediente “felpa”, num lugar abarrotado de gente ociosa sem muitos documentos pra ler e para assinar, sem sistemas para homologar. Tá faltando um BI Mec para esse TC comandar no Hell de Janeiro.

    Enquanto uns vivem atolados com trabalho cuidando de um tigre, um leão e um urso, esse aí provavelmente passa o expediente tomando conta de um peixinho no aquário, uma tartaruga numa caixa de sapato e um canarinho na gaiola.

  4. Isso é um movimento típico da capoeira “BRASILEIRA”,inclusive luta usada por alguns na guerra do paraguai(batalhão dos Zuavos) mas se fosse um americano ou chinês fazendo diriam: “nossa,como os estrangeiros têm preparo físico,como são operacionais”…o problema do Brasil é o Brasileiro.

    1. çei…

      Então, que ele usasse esse “movimento” de flexão em uma roda de capoeira, sem utilizar uniforme militar e OM do EB para se aparecer…

      essas tipos de palhaçadas/embustes só servem para mostrar à população que as FFAA (Principalmente, o EB) são Inúteis.

  5. Vamos ser sinceros, ele se orgulha de fazer esse movimento e pouca gente consegue executar. Porém, pergunto, kiko?
    Ninguém tem nada a ver com a carência das pessoas em coletividade. Se ele quer aparecer, ok, que faça na sua individualidade e nos seus grupos privados, agora, usar uma instituição social séria, que é o exército, para satisfazer desejos narcísicos, é demais.

  6. O que mais me espanta é que o cambalhota é um Tenente-Coronel que no mínimo, deveria ter 20 anos de profissionalismo. Mas o expediente lá deve estar muito tranquilo. Imagina se fosse o Sd EV fazendo uma dancinha no alojamento. E viva o circo Verde Oliva.

  7. Já enviaram esse vídeo do TC Pirueta ao Deputado Federal ricardo Salles ? Acho que ele vai gostar de assistir e reforçar mais ainda a impressão que ele tem do Exército.

  8. Senhores, agora falando sério, estive observando os combatentes do exército israelense e o que chama a atenção é o preparo físico de seus integrantes. Não visualizei ninguém com sobrepeso, muito menos obeso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo