Caso aconteceu na madrugada deste domingo (12) no bairro Pitimbu, na Zona Sul de Natal. Além dos disparos em via público, suspeito também agrediu o motorista.
Por InterTV Cabugi e g1 RN
Natal – Um sargento da Marinha do Brasil foi preso na madrugada deste domingo (12) no bairro Pitimbu, na Zona Sul de Natal, suspeito de efetuar disparos de arma de fogo para cima em via pública após um desentendimento com um motorista de aplicativo.
Segundo informações da Polícia Civil, o militar, acompanhado de sua esposa, deixaram uma festa e estavam em um veículo conduzido por um motorista de aplicativo. Durante a corrida, teve início uma confusão entre o homem e o condutor do carro. Ainda não se sabe o motivo do atrito entre eles.
Por volta de meia noite, próximo de chegar ao local final da corrida, de acordo com a Polícia Militar, o homem começou a agredir o motorista de aplicativo e danificar o veículo. Em seguida, sacou uma arma de fogo e efetuou vários tiros para cima na rua.
Mesmo após a chegada da Polícia Militar ao local, ele não se rendeu e teve início uma negociação com a presença de policiais da área e também do Batalhão de Polícia de Choque (BPCHOQUE), que durou aproximadamente duas horas. Ele foi detido e conduzido à delegacia.
Ainda segundo a Polícia Civil, o homem passou a noite na Central de Flagrantes e foi encaminhado ao quartel militar da Marinha do Brasil na manhã deste domingo.
12 respostas
No rádio escutou que os funcionários públicos tiveram aumento de 9% no salário, ai
Pensou no seu salário, ficou desanimado
Se eu fosse Funcionário Civil, minha vida não seria assim kkkkk.
E o salario ó.
A mídia fica reciclando a notícia sobre os 9% que eles já ganharam início do ano
Mais um militar preso e aínda dando trabalho para a Polícia..
Esse perdeu o presente de Natal do Papai Noel de 9 dedos 😔
E do bozo , vc ganhou o que no desgoverno dele?
Se fosse um PM ou PC não daria nada, mas como os militares da FA, por culpa dos altos estamentos ficaram desmoralizados, todos nós estamos pagando o pato.
Ui ui ui
Nós militares das FFAA somos vítimas da sociedade Repressora e revanchista
Atirar para o Alto???? Eu queria entender por que a maioria dos militares das FFAA que tem armas de fogo não tem o mínimo de noção de legítima defesa, conhecimento de Lei ou as regra da lei 10826/03 então passa longe, meu amigo meu amigo, não existe disparo para o alto(artigo 15 da lei), vc atira no seu oponente sempre e alega legítima defesa, se vai dar certo? Eu diria que 30%(pelo fato do seu oponente ser também um trabalhador), e 90% se for vagabundo num assalto, pelo menos aí vc não ia responder preso, quem é macaco velho sabe que militar mesmo raiz, não anda armado sem ter um intrujão junto, agora, se vc é um politicamente correto, um cidadão de bem cumpridor das leis a risca, então sua sina é acabar preso mesmo, aprenda com policiais experientes.
Aqui tem militar da policia infiltrado veja o que diz “Aprenda com policiais experientes” entenderam que o camarada é policial. vamos deixar esses camaradas ficarem nos criticando? nunca gostei de policial seja civil ou militar. Não aceito revanchismo de subordinado das forças armadas, eles são força auxiliar, estou pouco me lixando para eles tentou me criticar leva troco na mesma hora.
eu vou te prender se tu folgar comigo.
essas tuas divisas nao valem nada pra mim seu qbu.
tu usa arma sem municao
Militar que diz ” Se fosse a PC ou PM” não daria nada, no mínimo é um analfabeto que acredita que os demais sres humanos estão acima da lei. Caso se comunique com um delegado ou um oficial da Polícia Militar vai saber que todos os Policiais estão sujeitos ao regramento previsto no Ordenamento JURÍDICO brasileiro. Resumindo como alguns sem noção dizem ” nos militares” somos vítimas da sociedade repressora e revanchista, SQN.
Anônimo Ignorante de 13 de nov 23, que disse as 19:43, o que o Cidadão pode ter dito é aprenda com quem conhece a lei, não necessariamente ele seja PM. MAS EU SEI O QUE É EEE MILITAR, SER PM, ETC, conheço a lei , e conheço a CF de 1998, diferente de vc que seguer sabe o que é uma força AUXILIAR, uma força de ajuda em casos de necessidade, uma força de reserva em caso de guerra, Força está subordinada aos governadores de Cada Estado, esse que escreveu APRENDA COM POLICIAIS MILITAR EXPERIENTES, É NO SENTIDO DE QUE CADA AÇÃO FEITA ELES SABEM O QUE PODE ACONTECER, inclusive as ações impensadas que acabam em prisões em flagrantes dos agentes. Então não deixe a ignorância subir para a cabeça, achando que é superior que alguém, pois como seres humanos somos todos iguais, com a diferença de que se for tenente do EB vai ter que fazer continência para um capitão da Marinha, PM, Aeronáutica ou Corpo de Bombeiros Militar… é assim que funciona, e ao agradeça por poder contar com uma força que vai poder te Auxiliar….kkkk
E não se sinta criticado pela própria ignorância Constrangedora que deixa transparecer com seus comentários baratos … provavelmente esse que crítica a PM, é o mesmo que crítica os próprios colegas Juruna, QE e oficiais temporários.