Deputado questiona Exército por cachorro-quente no 7 de Setembro

Soldado serve cachorro-quente

Rodolfo Nogueira, do PL, quer informações do ministro da Defesa sobre distribuição de cachorro quente para o público durante os desfilesPaulo Cappelli, Petrônio Viana
O deputado Rodolfo Nogueira, do PL, está questionando a distribuição de cachorro-quente e refrigerante ao público que acompanhou o desfile de 7 de Setembro em Brasília. Segundo o deputado, o alimento foi distribuído por militares do Exército.
O requerimento, apresentado à Mesa Diretora da Câmara, pede informações ao ministro da Defesa, José Múcio, sobre os valores gastos e sobre a empresa contratada.
Nogueira quer saber do ministro se houve licitação para compra dos alimentos. Além disso, o deputado pergunta sobre o número de cachorros-quentes distribuídos e o número de militares que atuaram na distribuição.
Em seus argumentos, Nogueira aponta a necessidade de avaliar se houve conflito de interesse na contratação da empresa ou desperdício de dinheiro público.
“Acredito que as informações solicitadas são essenciais para que a sociedade civil possa avaliar a conduta do Ministério da Defesa e cobrar as devidas responsabilidades”, justifica o deputado.
METRÓPOLES

9 respostas

  1. Deputado idiota. A entregra de cachorro Quente era uma forma de demonstrar as capacidades da cozinha de campanha ARPA durante a demonstração de material do Exército na semana da pátria.

  2. É que o deputado não conhece as nossas festas juninas. Com vários militares trabalhando nas festas em claro desvio de função. Deixa quieto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo