Ministro deve tratar de questões relacionadas a negócios na área industrial e parcerias no enfrentamento ao crime organizado na região de fronteira na Amazônia
Robson Bonin
O Ministro da Defesa, José Múcio fará, nos próximos dias, um giro por países que integram a fronteira amazônica brasileira. O auxiliar de Lula terá encontros com ministros de Defesa da Colômbia, Peru e Venezuela.
Há um plano, no governo brasileiro, de realizar em Brasília um grande encontro de ministros das áreas militares desses governos para discutir projetos conjuntos na área de Defesa.
Múcio deve tratar de questões relacionadas a negócios na área industrial e parcerias no enfrentamento ao crime organizado na região de fronteira na Amazônia.
A ideia é estabelecer uma aproximação com os representantes desses países para encaminhar tais temas.
RADAR(veja)
Respostas de 8
Ministro!!!
Os Praças precisam urgentemente de reajuste nos soldos!!
Os baixos vencimentos são a porta aberta para aproveitadores da direita raivosa!!!
Reajuste já!!
Os praças votaram no Mito, Hélio e cia e já tiveram o que pretendiam.
Direita raivosa são as pessoas que trabalham, empreendem, produzem bens e serviços, pagam impostos, têm família, prezam a família, protegem a propriedade, desejam segurança jurídica, desejam um bom ensino para seus filhos, um sistema de saúde à altura dos impostos pagos, segurança publica, combatentes das drogas?
A direita também tentou dar um golpe ou os fatos não são verídicos?
Qual era a formação do novo governo que assumiria depois do golpe? Quantos morreram? Foi como no Egito? Como em Uganda? Ou foi igual àquele golpe na Nigéria? Ou o golpe em andamento no Sudão?
Esses são os brasileiros, trabalhadores Honestos cumpridores da lei e da ordem. Os raivosos, tinham pacto com pastores; demonizaram a vacina; gastaram em Cloroquina; todos os dias lideravam e financiavam campanhas de desinformação sobre as eleições; compraram militares ganancioso e egocêntricos; incitavam a Desordem e o descumprimento de preceitos legais; tramaram, Incentivaram, financiaram crimes contra a Constituição; economia fraca, entre inúmeras outras; e por último,só queriam o Rio de Janeiro, conforme divulgação de reunião gravada, por quê?
Ao Ministro e aos 3 comandantes o que menos importam é o salário dos estamentos inferiores.
Tudo indica o que já era esperado e combinado; o cramunhão vai ficar doente e operado para o Xuxu assumir, tudo dentro do teatro das tesouras.