Tá feia a coisa!

FEIJÃO racionado

24 respostas

  1. Tá feia a Coisa mesmo….

    termino com uma reflexão: “_Daqui alguns anos, os únicos que vão lembrar que voce trabalhou depois do expediente, serão seus filhos_”

    Bom dia a todos

  2. Não é novidade! Tem que Sobrar dinheiro para o caviar, e para a tinta para pintar o meio-fio! Tem que cortar gastos, aonde é que vai cortar? Na comida dos praças eh claro!

  3. Tá feia mesmo, logo feijão? Ainda se fosse a carne tudo bem. Na MB não tinha esses avisos, pois poucos respeitavam, colocavam um rancheiro para servir a carne.

    1. Deve ser feijoada, por isso o aviso.

      Não é pobreza, é má administração orçamentária e de material. Falta de pregão, pois recursos tem sim para todas as OM.

      O problema é o capital humano.

      1. Me lembro de Um Ditado de um EX chefe meu:

        -Exercito e amante dinheiro bastante .

        Mas estamos no Brasil pintar meio fio maquiagem e filé camarão whisk picanha viagem Tudo pode na Casta superior
        Um dia seremos de primeiro mundo com certeza

  4. Ainda tem pessoas idiota que com esse negócio de faz o L pois esse ano ainda está no orçamento do ano passado, se piora aí você faz o. L ano que vem

  5. Feia mao Horrível, minha dependente fez uma cirurgia eletiva no HMAR Hospital Militar de área do Recife, as refeicoes vinhan um pouco de arroz papa, um pouco de feijao e tres peda de carne, era tao ruim que nao dava p comer ia p o lixo. Tínhamos que comprar agua so dao 01 garrafa daqua p o pacie por dia, p acompanhante tem que comprar agua fora. Outra coisa os elevadores vivem quebrados. HMAR o pior hospital Militar do Exército, cada dia pior!! ARREGO

  6. Tudo na m. Desculpem a postagem sei que vai ser excluído mesmo assim vou deixar minha indignação!

    Militares estão jogados na merda mesmo pela mídia e todos acontecimentos e opiniões de blog e tudo mais!
    So se fala em cortar benefícios de militares. Isso tem nome:

    Bolsotrevas
    antes ninguém via militares agora tudo de ruim e militares o fase ruim espero que um dia volte a 20 anos atrás pelo menos tínhamos data base
    Tempos melhores virão!

    1. Tem toda a razão, Bozo, vulgo Bolsotrevas, foi péssimo para a Instituição. Alguns grudaram no saco do Bozo e ajeitaram a sua vida financeira, porém, isso teve um preço, milhares de militares e suas famílias estão pagando está conta cara que tão cedo não será paga.

  7. Servi numa OM que a comida das praças era um lixo. Então a cantina vivia cheia. Um percentual das vendas da cantina servia para pagar uma cozinheira e as melhorias do cassino dos oficiais. Moral da história: quanto pior a comida das praças, melhor era a dos oficiais.

  8. Enquanto isso no QGEX em Brasília: linha de servi com três tipos de carnes, três tipos de saladas, arroz integral e normal, sucos variados na semana. Sem dizer nos transportes na porta de casa, que maravilha! Colocaram até ônibus para Águas Claras para atender os vampiros (PTTC), aja vista que tem muitos Generais da reserva e Coronéis vampirando que moram lá, tudo de grátis. Saúde não da para reclamar. Muitos hospitais de nome são credenciados e os encaminhamentos na maioria são autorizados. Tudo isso não pelos praças, e sim por que muitos oficiais que preferem as unidades hospitalares credenciadas. Maravilha! Vem para cá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo