Sob a batuta do PSol, Câmara aprova audiência pública para discutir lei que “massacrou praças das Forças Armadas”

Audiência púb

Representantes de associações de militares da reserva comemoraram junto aos deputados do PSol a aprovação da audiência pública para discutir as supostas perdas causadas pela reforma da previdência dos militares.

55 respostas

  1. Parabéns finalmente algum filho de Deus veio pra ajudar
    Mas tudo isso foi por causa de você..!!!
    ‘ que votou no baixo assinado ….

    Como o Deputado Glauber disse e só o começo vamos até o final …

    “Farinha no meu Pirão também ” !

    Obrigado bolsotrevas por lembrar dos pracas e Pensionistas

  2. Que “massacrou praças das Forças Armadas”…
    Eloquência farsante!
    Esses oportunistas esquerdopatas são uns vermes.
    Aproveitam a situação crítica dos ‘QE-QESA-Jurunas’ pra criar um cenário global inexistente.
    Canalhas.

    1. O Sr tomou seu gardenal hoje? Você ou é oficial superior ou sten lambe botas dos que surfou na onda da lei maldita. Faz o seguinte liga para o JB e reclama ou para alguém que trabalha no serviço de inteligência de algum QG kkk

    1. Bolsotrevas que é filho do ……
      Só fez maldade e deixou os Estamentos Inferiores para trás
      Tá Ok mito mito mito
      Tudo joia !

  3. Ótimo. Assim teremos voz ativa no congresso. Não só a elite das FFAA. Agradecemos ao partido do pSol. O baixo clero tem que votar no pSol. Único partido q nós apoiou.

  4. Vamos nos mobilizar e mostrar para esses Generais Mercenários que os Praças precisam e devem ser Valorizados e Respeitados, pois é a base que carrega nas costas todas missões Boca Podre. Parabéns ao Digno Deputado Glauber Rocha: Parlamentar de fibra, competente e Justo.

  5. Quem é esse senhor de tiara, Jorge Brito, presidente do “Sindicato”.
    E o companheiro Jair é militar R1?
    Seriam do SindiMil e Aprafa?
    O STF, recentemente, não os julgou Inconstitucionais?
    Ou seja, militares das FFAA estão proibidos de sindicalizarem.

  6. Quanta ingenuidade, ignorância politica e, provavelmente, má fé nesse envolvimento com o PSOL, corneteiros do PT e esquerda radical, apoiadores de traficantes, defensores de bandidos, liberação das drogas e outras mazelas sociais. É aí que, usados politicamente contra os oficiais, vcs imaginam que obterão sucesso? Querem transformar a hierarquia em uma cooperativa onde todos sejam MST ou MTST, CUT, FUP, CNBB, CIMI, Vanguarda Popular, Via Campesina, sem patrões?

    1. É mais uma arapuca e eles procuram os traficantes para acabar com o crime. kkkkk… quanta inocência. Batam palmas até serem levados a um campo de reeducação.

    2. Minto que é do Partido Salvador

      Deixou a base eleitoral pra trás e ficamos no.limbo
      Tirou Dos Pensionistas E Praças e elevou ao quadrado os salários próprios

      Culpa dele somente!!
      Juntamos mais de 4 mil assinaturas deve ter alguma coisa errada
      nós jogou para o partido que nos Estendeu a mão

      Bolsotrevas mentiroso falsário tudo joia entendeu joia kkkkk

    3. Partido politco não põe comida na minha mesa
      Quero salvamento não importa quem jogou boia que jogarem pra nos

      Mas o residente Minto Afundou a gente isso tenho certeza

      parabéns Deputado Glauber pela ajuda

  7. Parabéns sr deputado vossa excelência esta consertando o erro que deveria Ser feito pelos Deputados generais vergonha para a caserna Deputados de fora ajudando
    E assim que caminha a humanidade com passos de formiga e vaidade
    Nada melhor que um dia após o outro meu voto Já e certo e já tem nome

    A batalha continua estamos juntos

    1. Realmente a reestruturação não contemplou a todos mas acredito que dificilmente será revertida pois me parece que Lula não vai entrar nesta briga…
      As associações deveriam estar concentrando esforços em reajustar os Soldos em igualdade aos civis que já estão costurando um novo reajuste para 2024 com percentual de dois dígitos!!
      Acordem…estamos perdendo 9% e se não se moverem vamos acabar perdendo novamente!!!

      1. Bom ne subao já recebeu os benefício da lei famigerada tirando da gente e agora quer mais 9 por cento parabéns
        Segue o mesmo ditado pra vocês!

        Quando a farinha é pouca , meu pirao primeiro

  8. Agora que o Barba está se alinhando com o ACE é muito difícil algum projeto que altere drasticamente a Lei 9.784/19 ser sancionada pelo LulO.

    Esse pessoal servirá apenas como cobaias para esse deputado justificar o mandato dele nesses quatro anos.

  9. Como frisei várias vezes, não adianta os invejosos, gente do andar de baixo, atacar quem foi deixado para trás, postando seus comentários mal humorados e alguns ofensivos. É um caminho sem volta a busca pelas correções. parabenizo quem já foi favorecido. Sem luta não há conquista.

    1. Nada melhor que um dia após o outro. Aqui se. Faz aqui se paga. A inveja mata. A lei 13.954 vai ser julgada inconstituicial. Então o pessoal que achou que torcerem para passar a lei e se achando que são melhores que outros, fica a lição não lute só por si e sim se tivessem lutado desde do início de colocar todo mundo igual e não achar que fez um cursinho nas coxas que muitos fizerem e fazer acreditar que vai vencer uma guerra sozinho sem saber como funciona um drone. O tempo é o senhor absoluto da razão.

      1. O cara é incompetente, só consegue aprovação numa prova do Curso de Formação de Cabos, daí, dentro da carreira dos Praças no EB o sujeito faz CFS, CAS, Especialização e CHQAO para as turmas de 90 em diante, e o cidadão vem chamar de cursinho nas coxas uma coisa que ele sequer conseguiu aprovação. ora faça-me o favor, lute pelos seus objetivos é justo, mais não venha desmerecer os outros.

    2. Fez curso de formação de cabo seu imbecil Deixe de ser preconceituoso creio que você nem deve ser militar por ter um pensamento cheio de preconceito Vá catar coquinho se é militar deve ter sido um péssimo militar para ficar julgando o seu próximo deve ter sido um mero puxa saco só pode

  10. É vergonhoso os deputados da dita “direita” virarem as costas para esse problema e o PSOL acolher a causa, que assim seja então, toda ajuda é bem vinda visto que nossos chefes fingem demência e o novo ministro da defesa tbm.

  11. A esquerda está conhecendo o – chão da fábrica – das FFAA,eles são aliados importantes na luta para reparar a miserável Lei da Farinha pouca meu pirão primeiro.De tanto levar porrada ,os prejudicados já sabem que é perca de tempo procurar a direita,mas o importante é que as pautas avançaram no campo da política, prq se for pra esperar que general faça algo por praça,vai morrer sentado !!! os que amargam o desprezo da Lei do Mal II correm atrás do que é justo e de direito e os QEs serão contemplados, pois o clamor por justiça chegou no mais alto nível da política nacional.O Bolsominto é uma fraude!!!

  12. Pessoal sejam politicos, Peçam para ser Adicionados Gratificações ou aumento Aos Praças Não tirar o q Já foi feito. isto É Política. Outra coisa Não passa. Dinheiro tem.

  13. Agora o pessoal vem pedir para o pessoal ter calma? Vamos voltar um pouco ao passado e lembrar o que foi dito na lei 13.954. Ou melhor os comentários? Agora estão desesperado porque tudo pode mudar? Onde o pessoal está no PL 1645? Quem estava fazendo propaganda somente olhando seu próprio umbigo? Quem estava se achando que os outros não mereciam só os próprios? Pois coloquem a mão na consciência lá atrás o foi falado e postar aqui no blog mesmo. Por Isso existe uma lei chamada a lei do retorno. Quem não fez nada e quis o justo e pensou em todos porque Temer. Pois quem não deve não teme. Nada melhor que um dia após o outro. Bem aventurados aqueles que tem sede de justiça. Aqui se faz aqui se paga. São frases somente isso. Então porque ficar com raiva ou tem gente com a consciência pesada???? O tempo é o senhor absoluto da razão.

    1. Rapaz se você vai ser contemplado com alguma coisa eu não sei, afinal, não sou mãe Dinah para advinhar, mais, uma coisa eu tenho certeza, sabe quando os outros militares vão ter alguma redução de salário por conta disso, nunca. eu sinceramente não vejo como resolver a situação das pesionistas, talvez se retroagisse para as que já estavam no sistema por ocasião da lei, mais nesse caso teria que devolver o que foi descontado a mais nesse tempo, não sei se o governo vai bancar essa. Já dos QES vejo no percentual do adicional de disponibilidade igualando a 32% e nos Sten e SO na equiparação do CAS.

  14. Tem que tocar prá frente JB nem receber os praças foi capaz e ainda ameaçou nos colocar no INSS, já adianto pessoal que estamos recebendo a baixo do teto do INSS, ou seja, não temos nada a temer não nos deram nada só nos prejudicaram, então bola prá frente…

  15. Verdade não têm como piorar mais
    agora a sanfona tem outro lado como dizia ditado a Sanfona tem 2 lados mudou a música

    Já fomos lesado por demais

  16. não vai dar em nada isso, só pra conseguir votos dos bobos que acreditam nesse partido lixo.
    vivemos no regime Capitalista, fora isso nada funciona, não será no Brazil, acordem.

    1. Deputado do pt aprovou a lei que permitiu o qE sair 2° Sgt.
      Creio que agora eles aprovam sair ST
      Depois aprovarão sair QAO….

      Como diz um internauta aqui; nada como um dia após o outro….

  17. Isso você pensa? Sabe porque! Que Você sabe que estava torcendo contra já que foi favorecido isso!? Mais nada melhor que um dia após o outro o tempo é o senhor absoluto da razão

  18. Vai dar certo sim
    Na verdade já esra surtindo efeito baixo assinado pressionou os Deputados
    Queremos que cumpra-se o acordo com o Senador izalci nada demais

    Farinha no meu pirao também !!!

  19. milico sindicalizado dando moral pra comunista vagabundo é o fim da picada.

    1. Mesmo discurso de ódio que nasceu nos acampamentos e 9 de janeiro

      Direita extrema e pior
      nem existe comunismo mais isso era do século passado atualize-se criam um inimigo invisível e lutam por isso coisa de gente alienada e doida

      Parabéns Deputado Glauber do partido solidariedade único que nos
      deu a mão
      Democracia e isso direita centro esquerda Brasil

  20. Que faaase!! Deputado de esquerda abraçando a causa das praças. Sendo sincero ou não, já é muito mais do que os deputados de “direita” e Bolsonaro fizeram pela classe.

  21. Eu pensei que se elegessemos um candidato de direita, esse iria ajudar a classe mais prejudicada das FFAA, QUE SÃO os praças . Acreditamos, votamos e elegemos e no fim nos decepcionamos. Mas a frustração está se transformando em esperança, confiança e Possibilidades e vindo de um político de esquerda. Portanto não se trata de posição partidária ou ideológica e sim de justiça. Não vejo como oportunismo e sim de coragem. QESAs e QE, quem Sabe, se desta vez, teremos justiça?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo