Datena pede carona à FAB para fazer “última reportagem” na Turquia

Datena

José Luiz Datena planeja se “aposentar” como repórter cobrindo resgate de vítimas de terremoto

Paulo Pacheco
José Luiz Datena planeja viajar à Turquia para acompanhar a delegação de policiais e bombeiros que irão ajudar no resgate de vítimas do terremoto que também atingiu a Síria e provocou, até o momento, mais de 11 mil mortes.

Durante conversa com Catia Fonseca, na transição do Melhor da Tarde para o Brasil Urgente, Datena comentou que pegará carona no voo da FAB (Força Aérea Brasileira) com o repórter Rodrigo Hidalgo. Diferentemente do colega, o apresentador se “autoescalou” para a cobertura.
“Eu acho que vou para a Turquia. Devo ir na sexta-feira com o Rodrigo Hidalgo na missão de resgate de três estados brasileiros. Vamos ver se a gente consegue embarcar para lá. Vai ser uma viagem boa”, comentou o jornalista.

Catia Fonseca lembrou a dificuldade do correspondente Felipe Kieling para chegar ao epicentro do terremoto. “Ele não consegue chegar porque está indo pelos meios normais. A gente vai com o avião da Força Aérea Brasileira”, explicou Datena.

O titular do Brasil Urgente ainda analisa a logística para não desfalcar o comando do programa, mas gostaria de se “aposentar” como repórter cobrindo a tragédia na Turquia.

“Eu gostaria muito de acompanhar. Talvez seja a última reportagem que eu vá fazer. Mesmo que eu não faça reportagem faz tempo, mas sempre fui repórter de origem. Ainda não é certeza, mas uma possibilidade”, analisa.

METRÓPOLES/montedo.com

2 respostas

  1. Esse aí já se aposentou umas 100 x e candidato a carro Político nem vou falar, toda x que tem eleições ele diz que é candidato e na última hora desiste. Será que o pessoal não viu ainda que é marketing que ele usa para se promover a si mesmo. Acredito que seja só isso. O tempo é o senhor absoluto da razão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo