Tenente do Exército é encontrado morto em quartel de Marabá

23º Batalhão Logístico de Selva - Foto: Redes Sociais

Um Inquérito Policial Militar foi instaurado para apurar as causas do ocorrido, com prazo de conclusão de até 40 dias. O Comando da 23ª Brigada de Infantaria de Selva se manifestou sobre o episódio

MARABÁ (PA) – No fim da noite desta terça-feira (24), por volta de 23h, o 1° Tenente Luiz Antônio de Oliveira Silvério foi encontrado morto nas dependências do 23º Batalhão Logístico de Selva (23º B Log Sl), localizado às margens da BR-230 (Rodovia Transamazônica), em Marabá, no sudeste do Pará.

O militar do Quadro de Auxiliar de Oficiais (QAO) pertencia à Companhia de Comando e Apoio (CCAP). A guarnição de serviço teria tomado um susto, ao se deparar com o corpo da vítima. Não foi divulgado se o militar estava sofrendo com algum problema de saúde. O corpo foi avistado atrás de uma horta existente no 23º B Log Sl.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) para realização de perícia médica. Um Inquérito Policial Militar foi instaurado para apurar as causas do ocorrido, com prazo de conclusão de até 40 dias. O Comando da 23ª Brigada de Infantaria de Selva se manifestou sobre o episódio.

Confira nota na íntegra:

“NOTA OFICIAL: FALECIMENTO DE MILITAR

O Comando da 23ª Brigada de Infantaria de Selva lamenta informar que na noite do dia 24 de janeiro do corrente, por volta das 23:00h, o 1º Tenente LUIZ ANTÔNIO DE OLIVEIRA SILVÉRIO, lotado no 23º Batalhão Logístico de Selva (23º B Log Sl) foi encontrado sem vida no interior da Unidade.

Após o infeliz acontecimento e primeiras averiguações e perícias, o corpo do militar foi encaminhado ao IML, para procedimentos pertinentes.

Foi instaurado um Inquérito Policial Militar para apurar as causas do ocorrido, com prazo de conclusão de até 40 (quarenta) dias.

O Exército, por meio da equipe de assistência social tem dado todo o suporte necessário à família da vítima, com apoio psicossocial, médico e espiritual.

O Comando da 23ª Brigada de Infantaria de Selva coloca-se à disposição para demais esclarecimentos através da Seção de Comunicação Social, por meio dos telefones/WhatsApp: (94) 99122-9778 e (94) 99276-1000 ou no e-mail: [email protected].”

portalDEBATE/montedo.com

4 respostas

  1. O então 3º Sgt SILVÉRIO, em 1997 servia no BPEB em Brasília/DF e foi colocado a disposição do 22 º BI – Palmas no Tocantins para a implantação do Batalhão nesta Capital. Eu e ele fomos os dois primeiros Graduados a compor o efetivo do Nucleo de Implnatação do Batalhão. com profunda tristeza recebo essa notícia da morte desse companheiro. Militar competente e esforçado, galgou o Posto de Tenente pelos seus excelentes serviços prestados. Vá com Deus mEU AMIGO. ST JANILSON – Es sA 1993

  2. Sra Ana Paula Silvério,
    boa noite e nossos sinceros Pêsames.
    Uma dúvida, o companheiro Silvério serviu nas cidades de:
    – Teresina-PI e Três Lagoas-MS.
    Pesar e condolências a todos familiares e amigos de profissão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo