Petistas ‘fritam’ José Múcio e poupam Flávio Dino, que sabia de tudo

Múcio e Flávio Dino

José Múcio virou alvo de petistas, que nada falam sobre Dino

Cláudio Humberto
Petistas fazem vistas grossas ao desempenho do ministro Flávio Dino (Justiça), chefão da Força Nacional e da Polícia Federal, e centram fogo em José Múcio Monteiro, titular da Defesa, pelo vandalismo em Brasília. Depois de vazarem a falsa renúncia de Múcio, criticam o Batalhão da Guarda Presidencial por “falha grave” na defesa do Palácio do Planalto. O batalhão é do Exército, portanto, ligado ao Ministério da Defesa. Já Dino, tem sido acusado de não adotar providências, apesar de ter sido avisado do risco de badernaço.

Mágoa antiga
José Múcio não é querido por petistas, que não perdoam o irretocável voto dele, então ministro do TCU, condenando as pedaladas de Dilma.

Vale tudo
No tiroteio contra Múcio, petistas dizem que ele “cozinhou” manifestantes na porta dos quarteis. Mas o direito à manifestação é constitucional.

Mais culpados
A guarda é coordenada pelo GSI, que não tem boas memórias da gestão petista. Dilma o defenestrou em 2015, tendo Temer o reativado em 2016.

Estabilidade
Lula, que precisa mais do ministro do que o ministro dele, diz que Múcio fica. Não deve mudar a Esplanada até a reunião dos 100 dias de governo.
DIÁRIO DO PODER/montedo.com

7 respostas

  1. Bom dia ao Suboficial Velho de marinha ,Revoltadinho com Bolsonaro porque não fez o altos Estudos e ficará sem os 73% , Este sub da turma de 1986 ficou comemorando a Vitória do Lula no Facebook… 😆😆😆😆 … agora este Sub vai ficar 8 anos sem aumento … kkkkk duvido a esquerda dar aumento pras forças armadas

  2. Mas esse tal de “mussi” não foi aquele que disse que ” inclusive Tenho parentes acampados também em frente à quartéis”? Esse bolsonarista será defenestrado do cargo. Questão de tempo.

  3. Mas escolheram um burocrata, inócuo, Assinador de papel, para um Ministério importante. As Forças Armadas precisam de material bélico novo, reajuste de salário dos militares. Esse tal de Mucio não é o que a Defesa precisa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo