A 1ª viagem de Braga Netto com Bolsonaro após ser anunciado como vice

ministro braga neto

General deixará o cargo de assessor especial do Planalto nesta sexta-feira (1º/7), como exige a legislação eleitoral

Igor Gadelha
O general Braga Netto fará, nesta quinta-feira (30/6), a primeira viagem ao lado de Jair Bolsonaro após ser confirmado pelo presidente como seu candidato a vice nas eleições deste ano.
Assessor especial no Palácio do Planalto, o militar acompanhará o chefe durante viagem a Campo Grande (MS), onde participarão de cerimônia de entrega de residências populares.
A viagem será a última de Braga Netto como integrante do governo. O general deixará o cargo de assessor na sexta-feira (1º/7), como exige a legislação eleitoral para assessores que disputarão o pleito de outubro.
Na semana passada, como noticiou a coluna, Bolsonaro enviou Braga Netto ao Rio de Janeiro para conversar e ouvir demandas de empresários e representantes do setor produtivo.
METRÓPOLES/montedo.com

7 respostas

  1. Pedro Guimarães, bajulador de carteirinha do mito pede demissão da presidência da CEF após denúncias de assédio. Eram carne e unha, quase certo que haverá choro e ranger de dentes, kkkkkkkkkkk.

      1. Jaimex,se estiver bom para vc vote nele,e o povo vota em quem quiser,eu votei nele hoje não voto mais,mas te afirmo que com 100% de certeza que esse governo é da parte aquela depois do meio da régua para o lado aonde fica os grandes.

  2. Bem, esse ai vai ganhar uma boquinha de Tarefa por Tempo Certo em alguma organização militar por ai e encher o saco das seções de Inativos e Pensionistas, pois se eleger? Nunca, ao menos no mundo real, talvez possa ser no mundo fantástico do bozo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo