Escolha uma Página

PRTB lança comandante da Marinha Winston Lima ao Palácio do Buriti
Regional do partido havia declarado apoio à reeleição de Ibaneis, mas mudança no comando alterou rumos nas eleições deste ano

Caio Barbieri
Nathália Cardim

O Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) lançou, na terça-feira (28/6), a pré-candidatura do comandante Winston Lima ao governo do Distrito Federal.
A sigla tinha como o principal expoente o vice-presidente Hamilton Mourão, mas o número 2 do Palácio do Planalto filiou-se ao Republicanos.
No Distrito Federal, a regional partidária chegou a anunciar que estaria na aliança de apoio à reeleição do atual governador Ibaneis Rocha (MDB), mas a mudança no comando mudou os rumos da sigla.
Capitão de Mar e Guerra da reserva da Marinha, o oficial reforçou a necessidade de uma atenção maior para o progresso do DF. O militar é apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PL).
“Devemos assegurar o desenvolvimento do Distrito Federal para gerarmos emprego e renda para nossa população, não podemos permitir que a capital de todos os brasileiros seja conduzida de uma maneira tão amadora”, avaliou.
A presidente regional do PRTB, Beth Cupertino, ressaltou o compromisso do partido em promover uma campanha transparente.
“Apesar de termos poucos recursos e uma equipe reduzida, vamos marcar presença nas eleições de 2022 com muita confiança e transparência”, afirmou.
JANELA [IN]DISCRETA(METRÓPOLES)/montedo.com

Skip to content