Escolha uma Página

Militar da Marinha é encontrado morto na Zona Norte do Rio
Policiais militares encontraram uma faca ao lado do corpo do sargento Bruno Cesar Gomes Pina, de 40 anos

Felipe de Moura*
Bruno César Gomes Pina, sargento da Marinha, de 40 anos, foi encontrado morto na noite desta quarta-feira (1), na Rua Sabino dos Reis, no bairro Maria da Graça, na Zona Norte do Rio. Segundo a Polícia Militar, uma faca foi encontrada ao lado do corpo da vítima.

— Band Rio (@BandRio) June 2, 2022


Ao deixar o estabelecimento, o militar foi para o apartamento dele, que fica do outro lado da rua. E lá, de acordo com as investigações, dentro da própria casa, teria sido esfaqueado.
A investigação ainda tenta entender o que aconteceu exatamente com o militar do momento em que ele saiu do bar até quando foi esfaqueado. A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) apura as circunstâncias do crime.
Quando os criminosos fugiram do apartamento, deixaram para trás uma mochila com um celular. O material foi apreendido e vai ser usado para tentar identificar os criminosos.
No Instituto Médico Legal, a família da vítima não quis se pronunciar. O corpo do sargento vai voltar para Recife, onde ele nasceu, para ser enterrado.
Em nota, a Marinha disse que “lamenta informar o falecimento de um Sargento na noite de ontem (1º), em sua residência, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Uma equipe está prestando assistência social, psicológica e religiosa à família do militar. A apuração sobre as causas e as circunstâncias da morte estão sendo investigadas. Também estão em andamento procedimentos administrativos internos relacionados aos fatos”.
*Estagiário sob supervisão de Natashi Franco
BAND RIO/montedo.com

Skip to content