Escolha uma Página

Objeto foi levado de um soldado da Aeronáutica, que teve sua casa furtada. Trompete estava sendo anunciado nas redes sociais

Marcus Rodrigues
A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) recuperou, nessa segunda-feira (31/5), em Taguatinga, um trompete de propriedade da Força Aérea Brasileira (FAB) avaliado em mais de R$ 15 mil.
Dias antes, um soldado da Aeronáutica teve sua casa furtada. Na ocasião, entre os itens, foi levado o trompete. A vítima publicou sobre o furto nas redes sociais e um amigo viu o objeto com as mesmas características sendo vendido.
O soldado fez contato com o anunciante e pediu um vídeo com detalhes do instrumento. Dessa forma, por meio do número de série, a vítima confirmou que se tratava do produto furtado.
Antes do encontro com o anunciante, marcado para essa segunda, próximo de uma loja de artigos musicais, o soldado fez contato com a PM, que enviou uma equipe de motociclistas para o local.
Os policiais fizeram a apreensão do produto e prenderam o homem que estava vendendo o objeto. Ele negou ter furtado o trompete, mas acabou sendo autuado por receptação na 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Centro).
METRÓPOLES/montedo.com

Skip to content