Em entrevista, general Ramos diz que governo não tem interesse em atacar sistema eleitoral

15/08/2019. Credito: Ed Alves/CB/D.A. Press. Brasil. Brasilia - DF. Politica. Entrevista com o Ministro da Secretaria de Governo General Luiz Eduardo Ramos. Local Palacio do Planalto.

Luiz Eduardo Ramos diz que governo não tem interesse em atacar sistema eleitoral
Ministro também falou sobre as recentes pesquisas eleitorais, corrupção e o cenário inflacionário

O ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Luiz Eduardo Ramos, afirmou ao JR Entrevista que o governo não tem interesse em atacar o sistema eleitoral. “Nós queremos, como o presidente diz, que as urnas sejam transparentes, o processo eleitoral seja o mais fidedigno possível, que a população faça se representar pelo voto. É o que o presidente tem falado”, explicou ao jornalista Thiago Nolasco. O ministro também falou sobre as recentes pesquisas eleitorais, corrupção, o cenário inflacionário, entre outros temas. Confira a íntegra!

JR Entrevista/montedo.com

17 respostas

  1. Concordo com o general. O presidente não tem intenção de atacar o processo eleitoral, na verdade ele já atacou, agora só mantém o ataque. Essa que é a verdade.

    1. Isso aí e uma vergonha pro EB mais conhecido como Maria fofoca x9 e puxa saco do bozó. Pqd que mesmo não servindo na brigada foi saltar pra umentar a cota de salto que recebia a de de gen de brigada e foi saltar para ganhar a cota de gen de exercito

  2. Entenderão o que o Ramos quis dizer com esse gesto com os dedos:
    – “E o seu Salário, Ó”!
    O meu, uma beleza (‘Maria Fofoca’).

  3. Ramos, o gen com alcunha de ‘Banana de Pijamas’ e ‘Maria Fofoca’.
    Que tomou vacina contra COVID-19 escondido do seu ‘meçias’.
    O vendedor de mate na praia é insuperável nesse papel mambembe.
    O FE senhor da guerra do Brazil brazileiro.

  4. “Ramos numa falsa retórica de nunca ter levantado suspeitas sobre as urnas eletrônicas”.
    Não esqueçamos que semana passada a PF apontou o envolvimento de Ramos (Secretaria-Geral) e Heleno (GSI) no descrédito das urnas desde 2019.
    Em relatório no inquérito que apura a ‘live’ em que Bolsonaro apresentaria supostas provas de vulnerabilidade das urnas eletrônicas (o que de fato não aconteceu).
    Ou seja, não só o ‘mito’ está arrolado no inquérito de NOTICIAS FALSAS SOBRE AS URNAS ELETRÔNICAS.
    Excelentíssimos Ramos e Heleno já podem sentar a mesa com seus advogados e preparem suas defesas.
    Pois é generais:
    – “quem anda com porcos farelos come”.

  5. O sujeito perdeu completamente a linha e vergonha por grana.
    O negócio dele é bajular incondicionalmente o seu presidente e não rebater os ataques da prole Messias Bolsonaro.
    O “Maria Fofoca” é uma espécie de gen FE Gonçalves Dias do gov Bolsonaro (o carregador das bolsas da dilmAnta e ex-presidiário).
    Faz e submete-se a qualquer humilhação para manter sua felpuda boquinha 70’K’.
    Banana de pijamas, o bobo da corte do planalto central.
    Mediocridade infinita.

  6. Ele se fosse, o minimamente sensato, deixava de ostentar a sigla Gal. RRM. Envergonha a instituição que o acolheu desde tenra juventude expondo-a ao ridículo.

  7. generais que envergonham a Tropa…é isso que temos hoje no planalto, um monte de generais banana de pijamas e marias fofocas que envergonham a tropa

  8. Verborragia inútil.
    Desde 2019 vem conspirando com Heleno e Braga Netto contra o TSE.
    Prepara a defesa porque você está sendo investigado pela PF sobre ataques as eleições.
    Torça pela reeleição, senão o Xandão vai te pegar.

  9. Sugiro o Blog fazer uma enquete, para “qualificar”, mediante voto!
    Qual o maior puxa-saco ou capacho por cargo e salário dos últimos 3 anos e meio:
    1- Mourao …morde e assopra.
    2- Helenao (o sambista de convençao partidária)?!?!
    3- Pazuca (um manda o outro obedece)!!!!
    4- Maria fofoca…banana de pijama…vendedor de mate na praia ( rotulado por caras “ridículos”)
    5- o cara….”o interventor do RJ”!
    Ps: Meu voto será “nulo”, pois para bom entendedor a m…..,é a mesma!

  10. É como diria o jornalista Boris Casoy: isso é uma vergonha. Não há dúvidas que essa safra de generais é a pior de todos os tempos. Motivo de vergonha para a tropa, para a sociedade brasileira que custeou essa péssima formação e para as gerações que os antecederam. Imaginem o que diria o invicto Caxias ao se deparar com um general de exército que atende pelos pejorativos apelidos de Maria Fofoca, Banana de Pijama e Vendedor de Mate. Um general 4 estrelas que toma vacina escondido com medo da reação do falso Meçias, que diga-se de passagem teve mesma má formação acadêmica, moral e ética dessa lamentável safra de covardes. Uma safra de generais da qual podemos citar por ordem crescente de incompetência, respectivamente, os generais Ramos, Pazzuelo, Heleno, Braga Netto, Azevedo e Silva, Rego Barros, Santos Cruz, Silva e Luna entre outros. E é claro, como ele mesmo diz, o contemporâneo Jair Meçias Bolsonaro. Uma safra que não merece fazer parte do rol de generais como Caxias, Osório, Sampaio, Deodoro da Fonseca e outros líderes na acepção da palavra, patriotas reais, não de festim como esses que aí estão e muito nos envergonham com suas atitudes de covardia indômita, falta de caráter e ética. Em particular o EB históricamente se dividirá em dois períodos: AGCMVO: Antes dos Generais do Centrão Militar Verde Oliva e DGCMVO: Depois dos Generais do Centrão Militar Verde Oliva. Será a diferença de entrar para a história como heróis ou como covardes. Dois Exércitos diferentes. E nada mudará esse situação pois o estrago institucional já foi feito. Uma imagem não se recupera em poucos anos, mas em décadas, talvez até séculos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo