Escolha uma Página

Oficial foi detido após negociação com a Polícia Militar. Equipe do Grupamento de Engenharia o conduziu à prisão

Um tenente-coronel do Exército foi preso, na madrugada desta segunda-feira (13), após agredir a esposa, em João Pessoa. Ela passou por exame de corpo de delito e já conta com medida protetiva.
Segundo apuração da TV Correio, a vítima relatou à Polícia Civil que encontrou no celular do marido indícios de traição, como conversas e fotos de outras mulheres. Eles iniciaram uma discussão e o tenente-coronel acabou agredindo a esposa com socos. Em seguida, ele se trancou em um quarto e ela acionou a Polícia Militar.
Como havia a possibilidade de o homem estar armado, foi necessário algum tempo até que os policiais convencessem o oficial do Exército a sair do quarto e se entregar.
Ainda conforme apurou a TV Correio, a esposa do tenente-coronel contou que esta foi a primeira vez que o marido a agrediu fisicamente, mas revelou que já é vítima de violência psicológica há muito tempo.
Uma equipe do Grupamento de Engenharia foi até o apartamento do tenente-coronel para conduzi-lo até a prisão. Ele foi autuado em flagrante por violência doméstica e deve passar por audiência de custódia ainda nesta segunda-feira.
PORTALCORREIO/montedo.com

Skip to content