A reunião semanal entre Mandetta, Moro, Amoedo e Santos Cruz

Mandetta, Santos Cruz, Moro e Amoedo | Montagem com fotos de Marcos Oliveira, Geraldo Magela, Edilson Rodrigues/Agência Senado e reprodução do Facebook

Lauro Jardim

Todas as sextas-feiras no fim do dia, um quarteto se reúne para uma conversa sobre política por chamada de vídeo do celular: Luiz Henrique Mandetta, João Amoedo, o general Santos Cruz e Sergio Moro.
O Globo/montedo.com

11 respostas

  1. O único que tem algum crédito de ter feito algo pelo Brasil é Sérgio Moro, apesar de ter blindado o PSDB e a serviço de FHC. Não fosse isso, tivesse sido imparcial com todos os envolvidos na corrupção, seria hoje mais uma alternativa, se tivesse alguma experiencia politica. Os outros, infelizmente, não têm nada de serviço prestado ao país. E esse fofoqueiro do Lauro era para estar preso desde 2016.

    1. “Os outros, infelizmente, não têm nada de serviço prestado ao país”

      Só não lhe chamo de palhaço, devido ao respeito que tenho a todas as profissões. Quem é você para falar que uma pessoa como o Gen Santos cruz não tem serviço prestado ao pais, seu cara pálida?…Vá sentar essa bunda ridícula na cadeira da sua seção e enviar seu calendário de obrigações mensais da sua carteira, seu pulha!!!!!

    1. Melhores em quê? Até agora não vi nenhum projeto de governo de nenhum deles. Lula ao menos tem 1 projeto: derrubar Bolsonaro. E é só isso. Zé Dirceu tem 1 projeto: tomar o poder. O Senado tem 1 projeto para o Brasil: CPI da pandemia.

  2. Meus caros,

    Se o Juiz tivesse saído do corpo/mente do MOURO, seria bom, mas, foi um dos motivos que o fez a abandonar o Ministério da Justiça, “O NÃO SER POLÍTICO”, continua NÃO sendo.

    Os outros são TRAIDORES.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo