Ainda bem que nos quarteis isso não acontece…

ALMIRANTE ROCHA E BOLSONARO

Itamaraty ‘by passado’

Cláudio Humberto
O esperto embaixador da Argentina em Brasília, Daniel Sciola, passou por cima do Itamaraty e recorreu ao almirante Flávio Rocha para ter acesso a Bolsonaro. E usou a audiência para vender em seu país um protagonismo que não tem. O que ele tem é a parceria do almirante.
DIÁRIO DO PODER/montedo.com
PS: é uma ironia, talkey?

4 respostas

  1. Quem tem um, tem o outro.

    Se nós pagamos o preço internacional da gasolina, o mesmo que países que não tem um pingo de petróleo, para que serve termos uma petroleira?

    1. Para pagarmos PLR, Participação no Lucro e Resultado, aos funcionários da empresa e nos orgulharmos dizendo que o petróleo é nosso.
      A ABIN sabe do valor dos salários dos dirigentes das ESTATAIS? E quando ao salário se junta a PLR, sabe?
      Vocês já notaram que o presidente da CAIXA ECONÔMICA FEDERAL só aparece na televisão rindo? Sabem vocês que ele e todos os funcionários da CEF recebem PLR?
      ABIN, informe-se e informe ao Bolsonaro os valores dos salários dos funcionários das ESTATAIS quando somados com a PLR.
      Quanto ganha um médico, engenheiro ou dentista das FF AA?
      É preciso acabar com a farra salarial que nas ESTATAIS, via PLR, que encarece os combustíveis e cria TAXA DE OPERAÇÃO nos financiamentos imobiliários da CEF.
      A REJEIÇÃO AO BOLSONARO SE AGIGANTA.
      Toda injustiça gera revolta.
      Chega de zorra salarial.

  2. Isso é o que acontece com a Petrobras como ela tem ações na bolsa de Nova Iorque e na BOVESPA, ela tem que dar satisfação aos seus acionistas, não ao povo brasileiro, quem acredita que colocando um general lá ira mudar as coisas, não conhece o funcionamento das empresas de sociedade anônimas, tem regras rígidas de funcionamento, e acionistas podem entrar com ações na justiça contra a empresa. Por isso eu não me oponho a privatização da empresa. Na Russia, as bolsas europeias e americanas tentaram fazer a mesma coisa com a petrolífera russa, o governo Putim, resolveu comprar todas as ações em bolsa, e acabou a especulação e o governo quem determina os preços internos dos combustíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo