“Ninguém interfere”, diz Bolsonaro sobre punições nas Forças Armadas… Hãhã

live bolsonaro forcas armadas_0

7 respostas

  1. A fala dele foi incompleta. Ele queria dizer o seguinte:

    – depois de mim, “ninguém interfe no exército”.

    P.S.: valeu o investimento através do “teto duplex”. São mais de 60.000 motivos monetários no bolso para dizerem “amém”.

  2. E pensar que as F.A jogaram pela janela todo o prestígio que tinham.
    O próximo governo que não for militar vai dar um tratamento diferenciado aos militares, nos padrões de FHC.
    E o pior é que não estará de todo errado.

    1. O militar do Exército tem que ser punido por transgredir o RDE, E os que lesam a nação de acordo com a Lei tem que ser punido. Onde está a punição dos que burlam a Lei não sendo militar? Mas que coisa. Usam um peso e duas medidas. Enquanto milhares de presos são soltos pela justiça os militares por um ato qualquer tem que ser punido. Nós, os militares, temos que andar direito, e os demais podem roubar, matar, esfaquear Presidente e ficam acobertados por aqueles que querem os militares sendo punidos. Me dê uma explicação a respeito disto.

    2. Será que o Bolsonaro se lembra do que prometeu na campanha política?
      A) Corrigir a tabela de isenção do Imposto de Renda para 5 mil reais.
      B) Conceder aumento salarial aos militares acabando com o absurdo de um Capitão das FF.AA ganhar menos do que um sargento PMDF, um PRF ou um policial legislativo.
      Tá na hora de começarmos a cobrar o cumprimento desta promressas.
      Que tal todos os que aqui comentam lembrar a Bolsonaro que 2022 está chegando e que é preciso cumprir as promressas feitas.
      ISONOMIA COM A PMDF, JÁ!!!
      LIMITE DE ISENÇÃO DO IMPOSTO DE RENDA 5 MIL REAIS, JÁ!

  3. Uma verdade incontestável do Presidente Bolsonaro : fui punido com 15 dias de cadeia por reclamar dos baixos salários pagos pelo Exército Brasileiro, publicado na revista veja no ano de 1986.

    Conclui-se pelo dito acima, pelo presidente , a questão salarial não foi resolvido . Tocante as praças e suas pensionistas. Para os generais ,que o puniu e humilhou perante a seus filhos . Ofereceu os salários de o céu é o limite. Para as praças e pensionistas que elegeram ,tanto ele como os filhos de vereador a presidente, traiu e ignora. Tem explicação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo