Quase 9% dos militares pegaram Covid-19

coronavirus-1583951542371_v2_615x300

Desde o início da pandemia, 31.885 dos 363.958 militares na ativa foram infectados com o novo coronavírus. O índice de contaminação nas Forças Armadas, de 8,7%, é maior que o índice na população geral, de 3,3%.
Os dados foram obtidos pelo SBT. O Exército tem 16,7 mil infectados; a Marinha, 9,8 mil; e a Aeronáutica, 5,3 mil.
O Ministério da Defesa contabilizou um total de 40 mortes nas três forças.
O Antagonista/montedo.com

9 respostas

    1. Fala sério Marcos da silva siqueira, vc so pode estar brincando né, osnmilitares da reserva e pensionistas estão na porcentegam da população em geral 3,3 %, meu amigo esse povo não cumpre expediente, me ajuda ai, que comentário mais desprovido de raciocinio, outro detalhe os militares da ativa tem um indice maior de contágio do que o restante da população pelonsimples fato de estarem trabalhando.

  1. Ou seja, menos de 0,001%, “muito grito pra pouca carne!” Se buscar o número de mortes por outros vírus, tenho certeza que é bem maior

    1. que apelo dos praças?, aqueles que ganharam tudo até agora e continuam no mimimi, porque acreditam que tem direitos iguais aos que são concursados, ou os praças que foram para a reserva após 2001, e que com a reestruturação vão ter um aumento de 25% no adicional de Habilitação enquanto quem está na ativa e fizer curso de altos estudos terá um aumento na mesma habilitação de 43%, ou seja a diferença é de 18 %, mimimi e choradeira, ou as pensionistas que ganhavam mais que os instituidores das pensões, pois deixam de pagar pensão militar com isso seus salários são maiores do que o próprio instituidor, agora vão pagar pensão militar e receber igual aos instituidores, respondam por sí vcs não representam as praças, as praças do EB, ao qual estou dentro, estão muito satisfeitos com a reestruturação muito obrigado, essa choradeira já deu virem a página.

      1. Robô detectado!
        Pensionistas de QAO de uma hora para outra passaram a pagar mais de 2 mil reais de Pensão Mil. A pior vergonha é a alheia. Sou da ativa, e tenho vergonha deste (des)governo

  2. Os velhinhos não tem nada a fazer em casa, e como se liberar o pessoal, não terá babões para fazer suas tarefas, não libera ninguém. O próprio Cmt Ex determinou que fizesse um rodízio, que é assintomático, mais 98% não cumprem. Se vou, todos vão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo