Em nota, Ministro Ramos desmente pretensão de assumir o Comando do Exército

O ministro da Secretaria de Governo, general Luiz Eduardo Ramos, fala em entrevista coletiva no Palácio do Planalto - Ueslei Marcelino/Reuters

Venho por meio da presente mensagem esclarecer que as matérias publicadas no dia de ontem (27/10), em alguns veículos de comunicação, relativas à minha eventual nomeação como Comandante do Exército Brasileiro são totalmente infundadas e, certamente, baseadas em inverdades de caráter puramente especulativo e sensacionalista.
A minha transferência do serviço ativo do Exército para a reserva remunerada, a pedido, no dia 15 de julho de 2020, teve por principal objetivo desencorajar e evitar ilações dessa natureza. Reafirmo a minha sólida disposição em permanecer à frente da Secretaria de Governo da Presidência da República e lamento que tais notícias possam ter sido veiculadas.
O Exército Brasileiro, enquanto instituição de Estado, guardião das mais nobres tradições de nossa pátria, tão caro à minha pessoa e ao povo brasileiro, deve permanecer preservado desses tipos de divagações caluniosas.
Finalmente, reasseguro o meu orgulho e satisfação de integrar o time de Ministros do Governo Bolsonaro, constituído de membros íntegros e comprometidos com o Brasil, como permaneço convicto e certo do êxito na condução dos destinos do país por parte do Sr. Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro.
Luiz Eduardo Ramos
Ministro da Secretaria de Governo da Presidência da República

7 respostas

    1. O Eduardo tem culhôes para enfrentar, assim como peitou frota e os petralhas, aliás coragem é a virtude dos bolsonaros, diferente desse cabra e seus pares que só jogam sujo e rasteiro.

  1. O bolsonaro está sendo abraçado pela serpente, em 2022 essa turma de gen o abondona e lança o mourão, com apoio da globo, stf, centrão, fni e demais asseclas. E com a urnas eletrônicas completarão o serviço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo