Escolha uma Página

Polícia Militar realizava abordagem por volume alto em veículo quando homem passou a tentar dar ordens e interromper ação

Aletheya Alves
Boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Rio Negro. (Foto: Divulgação/Sinpol-MS)
Militar do Exército, de 18 anos, tentou interferir em ocorrência da PM (Polícia Militar) durante a noite deste domingo (11) e acabou sendo detido por desacato em Rio Negro, a 144 quilômetros de Campo Grande. Os policiais realizavam abordagem por alto volume em som automotivo quando o soldado começou a dar ordens.
Conforme boletim de ocorrência, moradores acionaram a PM via 190 para controlar o volume de som. Chegando ao local, os policiais falaram com o condutor do veículo e pediram para manter o ruído baixo. Nesse momento, o militar do Exército se aproximou questionando a abordagem.
O argumento utilizado pelo homem era de que ele era a autoridade no local, ordenando que os policiais parassem as abordagens. Insistindo na ação, ele passou a dizer que não iria se identificar e que nenhum “policialzinho iria colocar a mão” nele.
Ele foi detido pelos militares e precisou ser imobilizado, já que se recusava a acompanhar a equipe. Detido, o homem foi levado no camburão para a Delegacia de Polícia Civil de Rio Negro.
CAMPO GRANDE NEWS/montedo.com

Skip to content