Escolha uma Página

Belém(PA) – O Comando Militar do Norte (CMN), em Belém, divulgou uma nota na manhã desta segunda-feira, 6, negando que tenha sido alvo de um atentado a tiros na noite de domingo, 5. Segundo a nota, os bandidos teriam atirado contra uma loja localizada na esquina da Avenida Padre Eutíquio com a Rua João Diogo, próximo ao comando do Exército, no bairro da Cidade Velha. Foram ouvidos pelo menos cinco disparos.
Ainda segundo anota, “medidas de segurança foram imediatamente adotadas pelos militares que estavam de serviço no momento. Nenhum tiro foi disparado por parte dos mesmos. A Polícia Militar também foi acionada para reforçar a segurança da área”.
Também de acordo com o comunicado emitido pelo CMN nenhum militar foi ferido, assim como não há relatos de civis atingidos pelos disparos. O Exército diz ainda que “está à disposição dos órgãos de segurança competentes para apuração e esclarecimento do caso”.
Segundo a Polícia Militar, homens em um carro vermelho efetuaram pelo menos cinco disparos por voltas das 20h45 do domingo. As informações iniciais eram de que o alvo do ataque seria o quartel general do Exército, na Cidade Velha.
ROMANEWS/montedo.com

Skip to content