Escolha uma Página

Arma com três carregadores e 49 munições juntamente com certificado de registro foram apreendidos pela polícia.

Por G1 AM

Sargento da Marinha foi detido após atirar dentro e casa com pistola calíbre 380. — Foto: Divulgação/Polícia Militar
Sargento da Marinha foi detido após atirar dentro e casa com pistola calíbre 380. — Foto: Divulgação/Polícia Militar

Um militar da Marinha do Brasil foi detido pela polícia após atirar dentro da própria casa, no bairro Armando Mendes, Zona Leste de Manaus, na noite de sábado (18). Segundo a polícia, o homem disse que atirou pois havia discutido com sua esposa.

De acordo com a polícia militar, policiais da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) receberam orientação do Supervisor de Área (SA), para atenderem uma denúncia de disparo de arma de fogo na Rua Socorro Castro, por volta de 23h.

Os policiais foram até o local informado e, ao encontrarem a casa, um homem que se identificou como sargento da Marinha assumiu ter atirado dentro de sua própria casa, pois havia discutido com a esposa.

Ele entregou a arma dele com três carregadores e 49 munições, juntamente com seu certificado de registro da arma, para os policiais. Em seguida ele foi encaminhado para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para os procedimentos cabíveis.

A Marinha do Brasil informou que tomou conhecimento do caso e que e que o Comando do 9º Distrito Naval (Com9ºDN) está acompanhando a situação para colaborar com às autoridades para quaisquer esclarecimentos.

G1/montedo.com

Skip to content