Escolha uma Página
Acidente foi na sexta-feira (11) e bombeiros acharam corpo neste sábado.
Soldado do exército foi atingido em rodovia de Pereira Barreto (SP).
Do G1 Rio Preto e Araçatuba
O corpo de um soldado do exército, de 19 anos, que estava desaparecido no rio Tietê, desde a noite desta sexta-feira (11), foi encontrado na manhã deste sábado (12). Ele foi arremessado dentro da água após um acidente em uma ponte na rodovia Integração, no trecho próximo ao município de Pereira Barreto (SP).
De acordo com a polícia, a vítima teria perdido o controle do carro que dirigia. Ele bateu nas laterais da ponte e ficou com o veículo atravessado em uma das pistas. Logo após o acidente, o soldado teria descido do carro e ficado de pé.
O motorista de outro veículo, que vinha logo atrás, não teve tempo de frear e bateu na traseira do carro do militar. Com o impacto, a vítima foi arremessada para dentro da água. Segundo informações da polícia, chovia no momento do acidente. O motorista do outro carro e a esposa dele não sofreram ferimentos.
Os bombeiros fizeram buscas pelo corpo da vítima logo depois do acidente, mas as buscas foram interrompidas e retomadas na manhã deste sábado. O soldado era de Andradina (SP) e o corpo da vítima foi levado ao IML (Instituto Médico Legal).
G1/montedo.com
Skip to content