Escolha uma Página
Militar é preso em Teófilo Otoni suspeito de aliciar menores
Ele pode ter aliciado pelo menos duas adolescentes de 15 e 13 anos.
Na unidade do Exército, ninguém foi autorizado a comentar o assunto.

Do G1 Vales de Minas Gerais
Um sargento do Exército suspeito de tentar aliciar menores na porta de uma escola foi preso, na tarde desta quinta-feira (12), em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri. Ele está detido no 19º Batalhão da Polícia Militar, em Téofilo Otoni.
O caso teria acontecido em Itambacuri, a 30 quilômetros de Teófilo Otoni. Segundo informações da PM, uma das vítimas teria acionado a polícia após perceber que estava sendo seguida pelo militar em um carro. Ainda de acordo a polícia, o sargento pode ter aliciado pelo menos duas adolescentes de 15 e 13 anos.
O suspeito chefiou por três anos o tiro de guerra de Teófilo Otoni, e neste mês de dezembro foi remanejado para o Rio Grande do Sul. Ele negou as acusações. Na unidade do Exército na cidade ninguém foi autorizado a comentar o assunto.
G1/montedo.com

Recebido na área de comentários:

MARA BOHM disse…
Sou casada com este homem a 25 anos temos 2 filhos, foi um durante toda nossa vida um pai excelente zelozo um militar nota 10 inclusive concorreu pra representar o Brasil no exterior 01 em tudo, tudo que esta acontecendo e um mal entendido enorme, meu marido vai provar sua inocencia e se Deus quiser nossa familia vai continuar intacta e feliz como sempre fomos, se tivesse alguma possibilidade do homem que eu conheco a mais de 30 anos ser um tarado eu seria a primeira a condena-lo ja que jamis amaria um homem com disturbios psicologicos e mau carater…Tenho dito…

Skip to content