Soldado do Exército morre eletrocutado no RJ

Soldado do Exército em serviço morre eletrocutado em Niterói, RJ
Acidente ocorreu na Fortaleza Santa Cruz, em Jurujuba.
Lucas Souza Costa teria tentado alcançar algo em árvore e tocou em fio.
Do G1 Rio
Um soldado do Exército morreu eletrocutado enquanto realizava um serviço de manutenção na Fortaleza de Santa Cruz, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio, na tarde desta terça-feira (24). As informações são do Comando Militar do Leste.
Segundo o CML, o jovem, identificado como Lucas Souza Costa, de 19 anos, tentou alcançar algo sobre uma árvore e atingiu a rede elétrica, sendo eletrocutado.
Colegas que o acompanhavam tentaram prestar os primeiros socorros e ele chegou a ser encaminhado para a Policlínica Militar de Niterói, a cerca de 10 km de Jurujuba, onde fica a fortaleza.
G1/montedo.com

Uma resposta

  1. Se o militar estava trabalhando sem os equipamentos de segurança previstos, a família poderá processar a união. Quanto a ser atendido na Policlínica, coitado! Deve ter tido um péssimo atendimento, não por culpa dos profissionais que ali estão exercendo sua missão com sacrifício, mas culpa sim de nossas autoridades militares que deixam os órgãos de saúde ineficientes, por falta de médicos. Lembrando ainda que precisa-se chegar de madrugada para tentar uma ultrassonografia no HCE. No Rio de Janeiro a Policlínica da Praia Vermelha é que está com maior efetivo de médicos. Por que será?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo