SOLDADOS SÃO DETIDOS COM DROGAS EM SÍTIO NA GRANDE SÃO PAULO

Oito soldados do Exército foram detidos neste sábado em um sítio em Santa Isabel, na Grande São Paulo. Eles faziam uma festa quando a polícia chegou e apreendeu cocaína, maconha e ecstasy. O Comando Militar do Sudeste vai abrir um processo administrativo para investigar os soldados. Os militares também serão investigados pela Polícia Civil.
Os oitos soldados estavam reunidos no sítio com um grupo de mulheres quando a polícia chegou, ainda durante a madrugada. Os militares foram levados para uma delegacia em Santa Isabel, onde prestaram depoimento durante a tarde. As mulheres também foram ouvidas e liberadas. De acordo com a polícia, o Exército e a Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes de Guarulhos, na Grande São Paulo, fizeram uma operação para checar o envolvimento desses soldados com drogas.
Durante a abordagem, foram encontrados maconha, cocaína, lança-perfume e um comprido de ecstasy. No fim da tarde deste sábado, os soldados foram transferidos para o quartel do Comando Militar do Sudeste, na capital paulista, onde vão ficar detidos até o final das investigações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo