Escolha uma Página

Jefferson Gonçalves

Militares seguiram para Cuiabá em um helicóptero do 3º Batalhão do Exército
Foto: Expresso MT/ Ivan Marcos Oliveira
Três militares do 47º Batalhão de Infantaria, de Coxim, que ficaram feridos em um acidente envolvendo um caminhão do exército na última quarta-feira (1º), foram transferidos no final da tarde de ontem (2), do Hospital Regional de Sorriso para a unidade do Exército em Cuiabá, no Mato Grosso.
Eles foram transferidos no helicóptero dos aviadores Pantera, do 3º batalhão do Exército. De acordo com informações da assessoria, a transferência ocorreu por que na base do Exército eles receberão os cuidados necessários enquanto se recuperam.
Outros dois soldados permanecem internados no Hospital Regional de Sorriso (MT), o estado de saúde deles é considerado grave. Os médicos aguardam estabilidade de ambos, para que possam ser transferidos para Campo Grande (MS).
Ao todo,13 soldados ficaram feridos no acidente. Eles estavam em um caminhão militar que tombou na tarde de quarta-feira (1º) ao desviar de um veículo na contramão, na MT – 242, que liga Sorriso a Nova Ubiratã. Os soldados fazem parte do grupo de apoio à operação do IBAMA na região norte de Mato Grosso. (Com informações de Coxim Agora)
Capital News
Leia também:

MILITARES DO EXÉRCITO FICAM FERIDOS EM QUEDA DE CAMINHÃO NO “NORTÃO” MATOGROSSENSE

Skip to content